Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Plantando Colhendo Vivendo
Plantando Colhendo Vivendo
Plantando Colhendo Vivendo
Ebook43 pages16 minutes

Plantando Colhendo Vivendo

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Plantando projetos de vida na esperança de crescer e desenvolver os resultados dos bons frutos de tudo que foi semeado anteriormente para que a colheita seja a melhor maneira de desfrutar o futuro pleno de felicidades.

LanguageEnglish
PublisherAry S. Jr
Release dateMar 9, 2023
ISBN9798201728618
Plantando Colhendo Vivendo
Author

Ary S. Jr.

Ary S. Jr. is a Brazilian author who writes about various topics, such as psychology, spirituality, self-help, and technology. He has published several e-books, some of which are available on platforms like Everand, Scribd, and Goodreads. He is passionate about sharing his knowledge and insights with his readers, and aims to inspire them to live a more fulfilling and meaningful life.

Read more from Ary S. Jr.

Related to Plantando Colhendo Vivendo

Related ebooks

Wellness For You

View More

Related articles

Reviews for Plantando Colhendo Vivendo

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Plantando Colhendo Vivendo - Ary S. Jr.

    Introdução

    Se fôssemos identificar um desejo comum que une a humanidade,provavelmente seria o desejo de viver o máximo possível. Uma vida longa, saudável e feliz tem sido uma das maiores buscas do homem desde o início da história.

    Os antigos egípcios contavam com feitiços mágicos e estranhas misturas de ervas para prolongar a vida e até alcançar a imortalidade. Antigos exploradores embarcaram em perigosas missões na esperança de encontrar a mítica fonte da juventude.

    Alquimistas através dos tempos experimentaram uma variedade de substâncias para criar o elixir da vida.

    Algumas dessas substâncias eram realmente altamente tóxicas!

    Muitos outros mitos continuaram a abundar e até hoje são acreditados por algumas pessoas em nossa cultura moderna. Um desses mitos é beberouro em pó.

    Curiosamente, outro mito é que a aposentadoria precoce promove a longevidade (isso pode fazer sentido, mas infelizmente não há evidências para apoiá-lo!

    O que a ciência real nos diz? Um grande volume de pesquisas concluiu que um estilo de vida saudável é a base de uma vida mais longa.

    Mais especificamente, é o tipo de alimento que comemos que pode retardar o envelhecimento e nos manter vibrantes e ativos até os 80 anos ou mais.

    Esses estudos aprofundados descobriram ainda que alimentos específicos contêm poderosos componentes antienvelhecimento, bem como nutrientes incríveis - daí o termo superalimentos ter sido inventado.

    Viver mais não requer nada mais do que adicionar super alimentos à sua dieta e consumi-los

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1