Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O Santuário Eterno contra a horda do Caos: Instrução para o Apocalipse, #25
O Santuário Eterno contra a horda do Caos: Instrução para o Apocalipse, #25
O Santuário Eterno contra a horda do Caos: Instrução para o Apocalipse, #25
Ebook177 pages1 hour

O Santuário Eterno contra a horda do Caos: Instrução para o Apocalipse, #25

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

O segundo Chakra é o Chakra esplênico situado perto do baço. É um Chakra perigoso por estar ligado ao abismo, a segunda dimensão e por isso os Yogues indianos evitam desenvolver este Chakra por causa das energias perigosas envolvidas nele.




Na Sephiroth este Chakra é representado pela Sephira Hod. Esta Sephira é passiva, feminina, significa glória e esplendor e é a Sephira ligada ao corpo astral. No corpo astral surgem muitos desejos e sentimentos ligados ao sistema límbico do cérebro e por este motivo é um Chakra complicado.


Há vários níveis do corpo astral, ou seja, vários corpos astrais e nesta Sephira há vários corpos astrais tentando entrar em evidência no corpo humano.




No Chakra do baço é onde Yeshua recebeu o furo da lança e correu sangue e água quando ele foi perfurado neste local. Este furo da lança está ligado a Igreja, a salvação dos gentios, pois Adão também teve um furo no lado e de uma costela extraída dele foi criado Eva, da mesma forma quando Yeshua foi furado no lado pela lança surgiu à igreja.



É por isso que Hod simboliza a mulher, o feminino, o passivo que está em silêncio, mas é capaz de agir através deste silêncio e conseguir grandes realizações.




A igreja estava no abismo, pois os gentios não conheciam o Criador e a obra redentora de Yeshua a tirou dos lugares da sombra da morte trazendo-a para a luz, tudo isso ocorre no microcosmo humano ligado ao Chakra esplênico. Por outro lado as pessoas que não seguem a luz serão despedaçadas como está nesta passagem de Naum, por forças do caos que entrarão por este vórtice de energia e devorarão sua vida.

LanguageEnglish
Release dateOct 17, 2023
ISBN9798223096894
O Santuário Eterno contra a horda do Caos: Instrução para o Apocalipse, #25

Related to O Santuário Eterno contra a horda do Caos

Titles in the series (31)

View More

Related ebooks

New Age & Spirituality For You

View More

Related articles

Reviews for O Santuário Eterno contra a horda do Caos

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    O Santuário Eterno contra a horda do Caos - Eliel Roshveder

    O Santuário Eterno contra a horda do Caos

    Série Preparação para o Apocalipse que se aproxima

    Eliel Roshveder

    Site

    www.triangulodouradolamech.com.br

    Watts: 47984867563

    E-mail: elielroshveder@yahoo.com.br

    Envie-me seu relato de abdução e combate espiritual,  pois eu vou te ajudar em oração, na meditação e explicar o que está acontecendo contigo conforme o relato.  

    Eu prometo sigilo.

    Sumário

    ATROPELANDO O AGENTE DO CAOS

    CONFRONTO NA ILHA MISTERIOSA

    Intermediação de Igael

    O mestre Lao King

    O CHAKRA ESPLÊNICO

    O CHAKRA UMBILICAL

    O CHAKRA CARDÍACO

    A FORÇA DOS QUERUBINS

    Salmos 2

    OS QUERUBINS NA ILHA MISTERIOSA

    A DOR VOLTA A ATINGIR A SÍRIA

    O túmulo verde

    A LUTA DA PALESTINA NA ONU

    O SANTUÁRIO ETERNO

    ATAQUE DO ESCORPIÃO NO PESCOÇO

    CONFRONTOS DO AISHIM DOUGLAS

    DOUGLAS NA ILHA MISTERIOSA

    O ARQUIPÉLAGO DE PALAU

    UM QUERUBIM EM PALAU

    ANJOS NA TERRA SANTA

    CAPÍTULO FINAL

    Prepare-se, ninguém escapará do Apocalipse.

    Você pode fugir, mas não há como escapar do Anticristo, o único refúgio é no Messias, Yeshua Ha Mashia.

    ATROPELANDO O AGENTE DO CAOS

    Finalmente Papanduva, Martinelli, Mayara, Adriana, Lohan, Hamael e Sandokan decidiram na base do Ártico que deviam ir comprar alimento na cidade mais próxima, pois o alimento estava acabando e se queriam ficar ali meditando deviam se munir de víveres.

    Hamael foi à direção do veículo, uma espécie de Van adaptada para rodar nas estradas geladas e lamacentas do Ártico, com tração reforçada nas quatro rodas. Eles passaram por atoleiros, pântanos, matas de coníferas e regiões com muitos campos abertos onde pastavam caribus e alces. Quando estavam na rua principal da região, já asfaltada, perceberam um homem que vinha pelo acostamento da rua em sentido contrário a eles. Ele usava camisa azul clara e calça azul mais escura, quase preta. Era moreno, alto e tinha ar de zombeteiro. Hamael teve uma visão de que não era homem e sim humanóide, um Egrégora que agia na região materializando todo o confronto, o Wzou, a guerra entre o caos e o Exército dos Querubins.

    Hamael invadiu a toda velocidade o acostamento e atropelou o ser com um baque pesado e letal. O estranho se chocou contra a Van estourando o para brisa e tirando o veículo da estrada  levando ele para um lodaçal terrível.

    ___ O que houve? ___ Gritou Sandokan. ___ Está maluco?

    ___ Ele não era humano, era humanóide.

    Eles deixaram o veículo meio atordoados e procuraram pelo ser que deveria estar morto com o choque. Não havia nem sinal dele, apesar do choque que danificou a Van o ser tinha sumido, não havia nem sangue, vestígio algum do ser da escuridão.

    ––––––––

    Foi difícil tirar o veículo do atoleiro, tiveram que chamar os policiais que trouxeram um guincho. Eles tentaram entender com o que o veículo tinha se chocado, mas foi difícil explicar. Eles estavam desconfiados com o grupo, pois eram todos estrangeiros no Canadá e a polícia canadense não era xenófóbica como a norte-americana, mas acharam estranho o fato do choque com algo que estava na rua e não existia. Um policial cochichava com os outros que eles deviam ter atropelado alguém e escondido o corpo, pois havia sinais de que alguém tinha se chocado com o para brisas. Como o grupo tinha ouvido sensível ouvindo tudo à distância conseguiram escutar o teor da conversa e perceberam que teriam problemas.

    ––––––––

    Eles chamaram um grupo de estudo de uma delegacia ali perto e isso atrasou a viagem do grupo. O grupo examinou o choque com o pára-brisa e notou que havia material genético de algo que tinha se chocado contra o carro.

    Isso levou eles apreender o grupo na delegacia local até o exame de DNA do material genético o que era natural e o legista veio com o resultado após um bom tempo.

    ___ O organismo que atingiu vocês tinha cadeia de 24 DNA, algo não existente na terra. Não é algo da terra.

    ___ Então nós podemos ir? Pode nos liberar?

    Pediu Martinelli. Os policiais estavam ainda mais desconfiados.

    ___ Eu sou o agente desta investigação e poderão ir depois que disserem o que está ocorrendo.

    Os policiais voltaram a cochichar e um policial já de idade falou.

    ___ Eu verifiquei os documentos de vocês e vi que há inconsistência. Vocês são espiões russos ou espiões americanos. Americanos são nossos aliados. Creio que são espiões russos ou então criminosos, caso contrário não precisariam andar com documentos falsos. 

    ––––––––

    A Ordem de Benjamim sempre anda com documentos falsos em suas missões para evitar revelar suas identidades. Os documentos eram perfeitos, mas daquela vez havia incompatibilidade nas informações.

    Papanduva arriscou uma história que era muito arriscada, mas podia ser a saída.

    ___ Nós somos membros do Mossad ___ o serviço secreto israelense muito temido no mundo todo e que mata mais gente que a CIA e o FSB juntos ___ mas vocês não são nossos inimigos. Nós estamos caçando aliens que estão trazendo risco a vosso país como viste na análise do DNA.

    Os policiais ficaram abismados com a informação e o grupo percebeu que ficaram mais amigáveis, afinal tinham todos tinha visto OVNIS na região. Eles temiam viajar sozinhos por aquela rodovia, pois sempre acontecia algo insólito. Sempre que relatavam isso a seus superiores eles acabavam afastando eles por stress, mostrando que não acreditavam nas informações insólitas prestadas. Um oficial da polícia falou.

    ___ E no que vocês bateram? Fala à verdade que nós vamos liberar vocês. Não queremos um incidente internacional com Israel.

    ___ Era um ser humanóide e estava na rodovia. Ele parecia humano, mas não era e por isso eu o

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1