Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Os Lobisomens da Casa Murdock: Werewolves & Curves
Os Lobisomens da Casa Murdock: Werewolves & Curves
Os Lobisomens da Casa Murdock: Werewolves & Curves
Ebook49 pages41 minutes

Os Lobisomens da Casa Murdock: Werewolves & Curves

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Amber fará quase qualquer coisa por dinheiro, incluindo passar a noite na notória Casa Murdock. Completamente assombrada, nem mesmo uma equipe de investigação paranormal conseguiu durar uma noite na casa. Mas uma equipe de investigação paranormal não é uma estudante universitária faminta por uma reputação a ser mantida.

 

Os espíritos não são as únicas coisas que espreitam na casa Murdock, porém, Amber logo descobre. As criaturas dentro dela trazem um tipo diferente de horror, e eles estão famintos por mais do que apenas uma alma perdida.

LanguageEnglish
PublisherK. Matthew
Release dateFeb 8, 2023
ISBN9798215324776
Os Lobisomens da Casa Murdock: Werewolves & Curves

Related to Os Lobisomens da Casa Murdock

Related ebooks

Paranormal Romance For You

View More

Related articles

Related categories

Reviews for Os Lobisomens da Casa Murdock

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Os Lobisomens da Casa Murdock - K. Matthew

    Fiquei parada em frente à estrutura monstruosa com um nó na garganta. Conseguirei entrar neste momento? A Casa Murdock era uma pequena e conhecida joia assombrada no meio do nada em algum lugar de Montana. Algumas equipes de investigação paranormal locais tentaram ficar no local, mas ninguém havia conseguido ficar a noite ainda. Foi dito que as paredes sangraram o plasma e há mais portas entre o inferno e o mundo humano do que qualquer psíquico gostaria de contar.

    Do lado de fora, porém, parecia qualquer outra casa desgastada. As persianas com as dobradiças penduradas, seguras no lugar por vinhas que arrastaram e arrancaram a tinta branca. A maioria das janelas foi quebrada, mas as que não ainda ficaram estavam tão cobertas de terra que mal se podia ver através delas. Ninguém estava aqui por muito tempo, eu poderia dizer.

    Você está com medo? John sussurrou em meu ouvido, enviando um frio pela minha espinha.

    É apenas uma casa. Eu lhe dei um olhar sardônico.

    Não é a casa que deveria assustá-la, é o que está dentro dela, disse Matt, olhando as janelas do segundo andar como se esperasse ver algo lá.

    Eu não ficaria aqui, declarou Megan, envolvendo seus braços em torno de si mesma.

    Isso é porque você é uma covarde. Amber é da pesada, não é Amber? John bateu no meu ombro.

    Você sabe que eu só estou fazendo isso por dinheiro. Revirei os olhos. Infelizmente, eu faria quase qualquer coisa por dinheiro. Minha lista de vitórias de apostas estúpidas é enorme. Amigos ricos pagaram algumas vezes, mas me trouxeram muitos problemas e uma quantidade igual de aventuras. Quantas pessoas podem dizer que já dirigiram por uma estrada movimentada pendurada ao teto de um carro, ou correndo pelada por uma biblioteca pública, ou pegou a virilha de um estranho aleatório no trânsito de Nova York. Pervertido tem sido meu comportamento, para não falar pior, mas o mesmo mau comportamento tinha esvaziado a carteira de John várias vezes. Nesse pequeno trote durante a noite, eu ganharia mais cem dólares. Provavelmente poderia ter arrancado mais dele, mas era apenas uma casa afinal, e não é um desafio tão difícil que poderia me levar a qualquer tipo de problema legal, como alguns dos outros tinham.

    A que horas você quer que nós a busquemos amanhã? Matt perguntou incômodo.

    Quanto antes, melhor, suspirei.

    Eu posso estar aqui às nove, o mais cedo possível.

    Devemos fazê-la esperar até o meio dia, riu John.

    Eu acho que ela ficar durante a noite é o suficiente. Megan olhou para ele.

    Vocês não são divertidos. Dê-me seu celular. Não quero que você esteja pedindo ajuda no meio da noite. John estendeu a mão para mim.

    John, pare de ser um idiota.

    Ela não conseguirá receber sinal de celular de qualquer maneira, Matt falou. Este lugar é como o Triângulo das Bermudas para eletrônicos. É metade da razão pela qual nenhum desses times paranormais conseguiu obter boas leituras. Supostamente, assim que eles entraram na casa, seu equipamento começou a explodir.

    Supostamente, John enfatizou a palavra. Eles apenas colocam essa porcaria em seus documentários para assustr ainda mais. Eu duvido que seja verdade. Ei Amber, por que você não fica dentro da porta, então poderemos ver se o seu telefone explode?

    Certamente. Como ninguém se opôs, comecei a subir os três degraus que levavam até a varanda da frente. Eles rangiam sob meus pés, sinalizando minha chegada ao resto da casa. Um vento frio

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1