Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Taurus Horóscopo 2023
Taurus Horóscopo 2023
Taurus Horóscopo 2023
Ebook109 pages58 minutes

Taurus Horóscopo 2023

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

Read preview

About this ebook

Todas as previsões astrológicas para o seu signo do zodíaco. A sua carta de tarot, runa, números da sorte e rituais por amor, saúde e dinheiro em 2023.

LanguageEnglish
Release dateNov 5, 2022
ISBN9798215990780
Taurus Horóscopo 2023
Author

Rubi Astrologa

Alina Rubí es astróloga certificada por la Asociación Americana de Astrólogos, además, posee certificaciones en Psicología, Hipnosis, Reiki, Sanación Bioenergética con cristales, Sanación Angelical, Interpretación de Sueños y es Instructora Espiritual; también posee conocimientos de Gemología. Rubi escribe los Horóscopos Mensuales para la página de internet de la American Asociation of Astrologers, escribe semanalmente una columna en el diario El Nuevo Herald sobre temas de astrología y psicología publicada todos los viernes en forma digital y los lunes en el impreso. Tiene su propia columna digital sobre astrología en el periódico Diario las Américas, Rubí Astrologa. Rubí ha escrito varios artículos sobre astrología para la publicación mensual "Today's Astrologer", ha impartido clases de Astrología, Tarot, Lectura de las manos, Sanación con Cristales y Coaching Espiritual. Tiene un segmento en el canal de YouTube del Nuevo Herald todos los domingos acerca de astrología y temas de actualidad. Tuvo su propio programa de Astrología trasmitido diariamente a través de Flamingo TV, ha sido entrevistada por varios programas de TV y todos los años se publica su anuario con el horóscopo signo por signo y otros temas místicos interesantes. Ha escrito varios libros, todos publicados en Amazon, “Arroz y Frijoles para el Alma, Parte I y II” “Dinero para todos los Bolsillos”, “Rice and Beans for The Soul”, “Salud para Todos los Corazones”, “Clases de Astrología, aprendiendo con tu Carta Natal”, y “Rituales para el 2022”, todos publicados en cinco idiomas. Actualmente reside en Miami, Florida.

Read more from Rubi Astrologa

Related to Taurus Horóscopo 2023

Related ebooks

Body, Mind, & Spirit For You

View More

Related articles

Reviews for Taurus Horóscopo 2023

Rating: 5 out of 5 stars
5/5

1 rating0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Taurus Horóscopo 2023 - Rubi Astrologa

    Quem é Taurus?

    Datas: 20 de abril a 21 de maio

    Dia: sexta-feira

    Cor: Verde

    Elemento: Terra

    Compatibilidade: Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio

    Símbolo: Icon Description automatically generated

    Modalidade: Fixada

    Polaridade: Feminino

    Planeta dominante: Vênus

    Casa: 2

    Metal: Cobre

    Quartzo: Quartzo Rosa, Esmeralda

    Constelação: Touro

    Personalidade de Touro

    Uma imagem contendo texto Descrição gerada automaticamente

    Touro é um signo terrestre governado por Vênus, por esta razão eles têm uma natureza elegante e refinada. Touro é prático, determinado e possui grande força de vontade. São indivíduos estáveis e leais. Eles amam a paz e o silêncio e são muito compatíveis com leis e regras. Eles respeitam valores materiais e evitam dívidas. Eles são um pouco relutantes em mudar, sendo mais práticos do que intelectuais, e como gostam de rotina, tendem a ter uma mente fixa. O toque é extremamente importante para eles, tanto nos negócios quanto no romance. Touro é um signo muito prudente e estável e tem um grande senso de justiça e igualdade. Eles geralmente não desistem diante das dificuldades, mas vão em frente até superarem qualquer obstáculo.

    Ele é leal e não gosta de mudanças repentinas e indesejadas. Touro é o signo mais dependente do zodíaco. Às vezes eles podem ser muito rígidos, argumentativos, egocêntricos e teimosos.

    Família e casa são muito importantes para Touro. Touro é inteligente e tem um bom senso de humor, o que faz dele uma pessoa com excelentes habilidades sociais. Eles são ótimos em lidar com seu dinheiro, então todas as suas contas serão pagas em dia, e ao mesmo tempo eles serão capazes de fazer economias. As vocações deste signo do zodíaco são agricultura, culinária, medicina, educação e construção.

    Touro é caracterizado por ficar quieto a maior parte do tempo, como impetuoso e até brutal quando irritado, como o Touro que o representa. Pertence ao elemento terra, por isso é prático, ordenado, trabalhador, ambicioso, sério e pragmático. Eles adoram os prazeres da vida, luxo, boa comida e bebida. Na verdade, eles devem se esforçar para não serem levados pela tentação de exagerar esses gostos.

    Touro sempre busca estabilidade e segurança em tudo o que faz, em qualquer situação de dúvida eles sempre refletem com cuidado e analisam cada uma das possibilidades e, quando estão convencidos da decisão certa, agem.

    Horóscopo Geral de Touro

    Geral

    Touro já está acostumado com todas as surpresas não convencionais de Urano porque vem transitando seu signo desde 2018. Você já aprendeu o que é um tambor batendo nos quatro cantos sem parar. Urano continua seu trânsito através de seu signo ao longo de 2023, e continuará fazendo reformas significativas em diferentes áreas de sua vida e personalidade.

    Por causa desse trânsito perpétuo você vem organizando, valorizando o que é importante e rompendo as relações que lhe roubaram seu espaço e energia. Urano será retrógrado no início de 2023 acompanhado por Marte e Mercúrio. Tente rever seus planos neste período que dura até metade do mês ou mais. Uma nova abordagem mais flexível trará suas perspectivas para a realidade.

    Mercúrio retorna ao seu movimento direto no signo de Capricórnio em meados de janeiro e o faz em sua área relacionada a viagens de longa distância. Talvez você faça as malas e faça a turnê atraente que cancelou no ano passado.

    Mercúrio é retrógrado novamente em seu signo do final de abril a meados de maio, e nesse ponto você sentirá que muitos detalhes o desencorajam. Você terá milhares de coisas para fazer, mas você vai se sentir e cansado. Este não é um momento apropriado para um momento difícil para iniciar novos projetos, mas é apropriado rever aqueles que você já começou antes.

    Quando o planeta Júpiter transitar seu signo em meados de maio, onde será o resto do ano, você pode se concentrar em novos negócios, e você também pode aproveitar todas as oportunidades que surgem, e acredite em mim haverá muitas. Este é um tempo de otimismo e grandes aspirações, aproveite porque acontece uma vez a cada doze anos.

    Em 28 de outubro, um eclipse lunar ocorre em seu signo, será o último por um longo tempo, ele trará-lhe finais importantes em sua vida. Você verá os resultados do que fez, e poderá receber grandes recompensas. Você se orgulhará de todas as mudanças que fez em sua vida. Mas se você não fez nenhuma mudança, então você terá grandes conflitos. Seu estado emocional pode ser fraco durante esse período, por isso é recomendável que você tire algum tempo para descansar, e relaxar da rotina diária.

    Quando Vênus, seu planeta governante, começar seu movimento retrógrado do final de julho ao início de setembro, sua casa e sua vida familiar serão afetadas. Se você se sente atormentado, tente não ser autocrítico, planeje longos períodos de descanso ou peça ajuda.

    Saturno exigirá que você comece a transformar seus sonhos ou desejos em realidade, mas fazê-lo com planos objetivos, e materializá-los trabalhando disciplinado e eticamente. Saturno não quer que

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1