Discover this podcast and so much more

Podcasts are free to enjoy without a subscription. We also offer ebooks, audiobooks, and so much more for just $11.99/month.

Páginas Abertas #23 – Sonho & Magia

Páginas Abertas #23 – Sonho & Magia

FromDiário Mágicko


Páginas Abertas #23 – Sonho & Magia

FromDiário Mágicko

ratings:
Length:
116 minutes
Released:
May 12, 2023
Format:
Podcast episode

Description

Aí sim!



Sonhos são mais do que um produto do inconsciente. Eles podem, sim, advir daí e serem estritamente psicológicos. Mas eles também podem ser originados em outras dimensões, e não serem apenas sínteses de vivências, mas decodificações de mensagens de emissores diversos.



A sensibilidade onírica é muito interessante. Há indivíduos, naturalmente mais intuitivos, que terão menos sonhos metafísicos. Justamente porque a forma como a sua consciência opera já assimila muito do conteúdo que, para outras pessoas, só será acessível através da passividade do sono.



Há, no entanto, indivíduos dotados de certos dons oraculares. Seja porque têm junto a si alguma inteligência que lhes comunica as verdades do mundo e os desdobramentos dos eventos da vida ao seu redor, ou seja porque eles mesmos têm uma sintonia fina e seus corpos sutis alcançam dimensões muito específicas.



A verdade, porém, é que todos nós trafegamos por uma série de localidades incríveis, e vivenciamos eventos indescritíveis, trocas riquíssimas que se perdem na transição entre planos. E não é só questão de que nossa mente não esteja equipada para reter essas experiências, mas também de que o Véu do Esquecimento é uma das graças misericordiosas do Altíssimo para conosco.



Separar as realidades é o que nos torna capazes de operar efetivamente as nossas vidas - desperta & astral. E é claro que elas são interdependentes, mas cada plano de consciência exige uma postura e nos oferece uma perspectiva. Nem sempre somos congruentes, quase nunca estamos alinhados com os nossos vários eus. E isso transparece no sonhar!



Então, querido ouvinte, abra novamente o seu diário de sonhos! Mas com mais delicadeza, sem muita cobrança ou avidez. Deixe que o ritmo de nossa voz te embale e nós apresentaremos lugares inéditos nessa dimensão diáfana. Vem com a gente!







Envie seu relato!? WhatsApp: (31)975375123? contato@DiarioMagicko.com.br?️ CONTA TUDO!







Próximas Lives (Páginas Abertas):



Páginas Abertas #24 – 02/06 às 20:00 [Essência, Self, Eu Superior & Sagrado Anjo Guardião]



Páginas Abertas #25 - 07/07 às 20:00 [Limpeza Energética: Mantendo Hábitos e Padrões elevados]







Nos Apoie!



https://Apoia.se/DiarioMagicko



Redes Sociais:



https://www.instagram.com/diariomagickohttps://www.facebook.com/DiarioMagicko/ @diariomagicko
Released:
May 12, 2023
Format:
Podcast episode

Titles in the series (100)

O Diário Mágicko é um grimório aberto ao mundo, onde contamos as histórias e desvelamos os registros por trás delas. De pessoas reais para pessoas reais!