Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Levada Pelo Meu Patife: ligados através do tempo, #6
Levada Pelo Meu Patife: ligados através do tempo, #6
Levada Pelo Meu Patife: ligados através do tempo, #6
Ebook147 pages2 hours

Levada Pelo Meu Patife: ligados através do tempo, #6

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Lady Elizabeth Kendall encontra seu verdadeiro amor após ver o Duque de Whitewood no espelho.
Nada é como parece ser...
Lady Elizabeth Kendall cresceu com contos fantásticos, contados pela mãe. E se não fossem apenas histórias? Visões de um lindo pirata, em um espelho, criam dúvidas sobre tudo em que acreditava. A maior pergunta era: a viagem no tempo é possível?
O pirata que seria um duque...
Jackerson Morgan Carwyn, Duque de Whitewood, não tinha levado a vida charmosa que muitos acreditavam. De fato, ele cresceu nas piores áreas de Londres. Exceto que era uma época diferente e aquele era um segredo que só ele sabia. Até que conheceu Elizabeth... Ela era mais do que parecia ser, e tem informações que ele achou que tinha enterrado há muito tempo.
A batalha de vontades...
Em um jogo de xadrez, eles fazem uma aposta – o vencedor poderia escolher o que quisesse. Quando o jogo termina, eles têm uma escolha a fazer. Decidem ficar juntos, ou destruir qualquer chance de serem felizes. Aceitarão a decisão do destino, ou ignorarão todos os sinais que os uniu?

LanguageEnglish
PublisherMG Press
Release dateMar 9, 2023
ISBN9798215513897
Levada Pelo Meu Patife: ligados através do tempo, #6

Read more from Dawn Brower

Related to Levada Pelo Meu Patife

Titles in the series (9)

View More

Related ebooks

Royalty Romance For You

View More

Related articles

Related categories

Reviews for Levada Pelo Meu Patife

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Levada Pelo Meu Patife - Dawn Brower

    Capítulo Um

    Elizabeth estava sentada perto da janela da biblioteca, e olhava para o verde do lado de fora. Era um dia lindo, mas estava presa ali dentro. Estava trabalhando em seu bordado, e tinha ficado cansada dele. O verão estava no seu ápice, e ela queria voltar aos dias de sua infância, quando correr sob o sol era algo aceitável. Agora, com vinte e quatro anos, ela não podia se dar àquele luxo. Era esperado que fosse uma dama o tempo todo. Sua mãe não era rígida, e não exigia esse comportamento, mas Elizabeth entendia o que a sociedade esperava dela. Se não quisesse ser ignorada, tinha que se portar de maneira excepcional.

    Por que está tão melancólica? Christian, o gêmeo mais velho entrou na biblioteca. Os gêmeos finalmente tinham perdido o peso extra que haviam carregado por anos. Tinham amadurecido enquanto estudaram em Eton, e agora estavam magros e musculosos. Pareciam com o pai, o Duque de Weston, mas tinham os olhos verdes da mãe. Elizabeth sabia que as mulheres os achavam lindos. Tendo crescido com eles, ela apenas os achava irritantes, na maioria dos dias. Para a sorte deles, ela os amava, mesmo que a deixassem maluca.

    Elizabeth olhou para Christian e sorriu. Tentou pensar em uma resposta aceitável para a pergunta dele, mas não conseguiu. Mudar o foco da conversa seria o melhor a fazer. Onde está o Nicholas?

    Os gêmeos eram praticamente inseparáveis. Não conhecia dois irmãos que fossem tão próximos quanto eles. E mesmo assim, nenhum deles precisava viver com as mesmas regras que ela. Duvidava que os irmãos entendessem seus problemas. Devia ser ótimo ser homem, e não ter que se justificar a ninguém. Ela não era boba de pensar que os irmãos não tinham responsabilidades. Ambos tinham seus problemas. Apenas eram diferentes dos dela. A escolha deles tinha um pouco mais de liberdade envolvida. Elizabeth tinha que casar, ou virar um fardo para um dos membros de sua família. Queria que não ter que depender de nenhum deles.

    Ele vai chegar logo. Queria levar o cavalo para mais uma corrida. Acho que tem alguma coisa o incomodando. O que quer que seja, ele não quer falar comigo sobre o assunto, mesmo que eu pergunte.

    Elizabeth sorriu. Ele vai te contar, quando estiver pronto. Quando que ele deixou de te contar alguma coisa? Ele não sabe ficar calado.

    Ele assentiu. Você está certa. Mas estou preocupado. Não demora tanto assim para ele se abrir. Christian cruzou os braços em frente ao peito, e se encostou na parede. Já que ele está sendo tão obstinado, decidi vir ver como está a minha irmã favorita.

    Sou sua única irmã, Elizabeth disse.

    Ellie, Christian disse, colocando a mão sobre o coração. Estou chateado. Esse é um mísero detalhe. Você ainda seria minha favorita, mesmo se descobríssemos que você tem uma gêmea.

    Elizabeth riu. Acho que um par de gêmeos foi o suficiente para nosso pais. Não acho que teriam sobrevivido a mais um.

    Palavras mais sinceras nunca foram ditas, Alys, a Duquesa de Weston, disse. Os gêmeos me deixavam louca, em um dia bom. Não consigo imaginar duas Ellies.

    Christian e Nicholas eram muito amados. Os três eram. Naquela família, qualquer nova adição era uma bênção. Antes de nascerem, muitas coisas tristes aconteceram, que precisaram acontecer. O gêmeo mais velho do pai deles havia morrido em um acidente de carruagem. O pai não tinha planejado ser duque, e se viu preso ao título. Ele se alistou à cavalaria, e lutou contra Napoleão. Foi ferido, e pensou que morreria. Por sorte, os cirurgiões estavam enganados, e ele se recuperou totalmente. O ducado teria deixado de existir, e Elizabeth, junto com os gêmeos, não estariam ali. Sua mãe, Alys, poderia não ter tido outra chance. Ela não era da era deles, e tinha, de alguma forma, conseguido voltar em 200 anos para o passado. O pai deles a resgatou na praia, e a ajudou a sobreviver. Os dois se apaixonaram, e o resto era

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1