Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O silencioso canto da sereia
Nunca Deixado Para Trás
Um romance na Amazonia: Conto de Fadas Moderno
Ebook series3 titles

Conto de fadas moderno

Rating: 0 out of 5 stars

()

About this series

Vivendo em lar adotivo, Griselda e Holden veem um no outro o apoio e companhia que tanto sentiam falta de suas famílias verdadeiras. Ao serem sequestrados, passam três anos em cativeiro, até que a possibilidade de fuga surge. Ao atravessarem o milharal e o rio Shenandoah, um consegue escapar, mas o outro é deixado para trás.

Essa amargura passou a fazer parte da vida de Gris, que ainda tinha esperança de encontrar Holden contratando um detetive particular. Anos à frente, o que parecia um milagre, acontece. Gris e Holden se reencontram, e todos os planos – e sentimentos – nascidos no cativeiro, voltam com força total.

No entanto, eles não são mais as mesmas pessoas, e as dores e os problemas continuam presentes em suas vidas com novos rostos e nomes. O medo e a esperança, a derrota e a sobrevivência se cruzam e duelam, numa tentativa de buscar a cura de duas pessoas profundamente quebradas, que têm a chance de se tornarem inteiras novamente através do amor.

O livro contém cenas gráficas de maus-tratos e conteúdo sexual forte. Recomendado para maiores de 18 anos.
LanguagePortuguês
PublisherEditora Bezz
Release dateOct 13, 2022
O silencioso canto da sereia
Nunca Deixado Para Trás
Um romance na Amazonia: Conto de Fadas Moderno

Titles in the series (3)

  • Um romance na Amazonia: Conto de Fadas Moderno

    1

    Um romance na Amazonia: Conto de Fadas Moderno
    Um romance na Amazonia: Conto de Fadas Moderno

    Um Romance na Amazônia, de Katy Regnery   Um conto de fadas moderno com gosto de Caipirinha e cheirinho tropical   Quando a nova-iorquina Yara Marino viaja para o Brasil numa promessa feita ao seu pai em seu leito de morte, ela não esperava sentir tamanha conexão com um lugar que nunca tinha ouvido falar. Ela não aprendeu o português; nunca visitou Manaus; sequer sabia o que era uma Caipirinha! Juntando-se a toda essa novidade, conhecer um bartender tão atraente como Desidério Gabriel, definitivamente não fazia parte dos planos do pequeno período em que ficaria no país. No entanto, se a flora e a fauna – especialmente os botos-cor-de-rosa – foram um poderoso chamariz para fazê-la se encantar com o lugar, descobrir uma parte misteriosa da vida de seu amado pai torna-se um trabalho de investigação para além de suas expectativas. Recompensador. Alegre. Mágico. Quanto mais tempo ela passa no Brasil, mais ela percebe que tanto Desidério quanto as águas encantadas da Amazônia podem ser partes importantes de seu futuro… se ela apenas lhes der uma chance…

  • O silencioso canto da sereia

    O silencioso canto da sereia
    O silencioso canto da sereia

    Best-seller do New York Times, Katy Regnery apresenta um novo apaixonante conto de fada. A filha de um pescador. O filho do governador. Dois mundos muito diferentes. Laire, a filha de um pescador de uma ilha de Outer Banks, intocada pelo tempo, encontra Erik, o filho do governador da Carolina do Norte, em uma festa elegante onde ela estava trabalhando. Laire, que quer muito mais da vida do que sua pequena ilha pode oferecer, sente-se arrebatada pelo rico e sofisticado Erik, que, por sua vez, está seduzido pela ingenuidade e charme dela. Ela se torna a sua sereia em meio àquela paisagem paradisíaca. Os dois passam o verão juntos, até que o resultado se torna em corações partidos e cada um seguindo seu caminho. Anos depois, quando se veem frente a frente, sentimentos antigos ressurgem com grande força e se torna quase impossível que fiquem separados um do outro. Laire não é mais a pobre filha de um pescador, mas uma mulher com um objetivo bem definido na vida e ela não deixará que seu antigo amor por Erik atrapalhe sua nova jornada. Já Erik mais uma vez se vê enredado pela única mulher que já amou e vai descobrir, entre raiva e alegria, o mistério do silencioso canto da sereia. *Romance contemporâneo baseado no conto de fada A Pequena Sereia. Entretanto, contém vocabulário e cenas de conteúdo adulto. Recomendável para leitores acima de 18 anos.

  • Nunca Deixado Para Trás

    Nunca Deixado Para Trás
    Nunca Deixado Para Trás

    Vivendo em lar adotivo, Griselda e Holden veem um no outro o apoio e companhia que tanto sentiam falta de suas famílias verdadeiras. Ao serem sequestrados, passam três anos em cativeiro, até que a possibilidade de fuga surge. Ao atravessarem o milharal e o rio Shenandoah, um consegue escapar, mas o outro é deixado para trás. Essa amargura passou a fazer parte da vida de Gris, que ainda tinha esperança de encontrar Holden contratando um detetive particular. Anos à frente, o que parecia um milagre, acontece. Gris e Holden se reencontram, e todos os planos – e sentimentos – nascidos no cativeiro, voltam com força total. No entanto, eles não são mais as mesmas pessoas, e as dores e os problemas continuam presentes em suas vidas com novos rostos e nomes. O medo e a esperança, a derrota e a sobrevivência se cruzam e duelam, numa tentativa de buscar a cura de duas pessoas profundamente quebradas, que têm a chance de se tornarem inteiras novamente através do amor. O livro contém cenas gráficas de maus-tratos e conteúdo sexual forte. Recomendado para maiores de 18 anos.

Related to Conto de fadas moderno

Related ebooks

Contemporary Romance For You

View More

Related categories

Reviews for Conto de fadas moderno

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words