Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

As Obras de Armínio - Volume 2
As Obras de Armínio - Volume 3
As Obras de Armínio - Volume 1
Ebook series3 titles

As Obras de Armínio

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

About this series

A igreja evangélica brasileira em sua grande maioria, se identifica com a visão arminiana, porém, até a presente data, não havia em português toda a extensão do pensamento deste importante teólogo reformado acerca da Predestinação, Providência Divina, o livre-arbítrio, a Graça de Deus, A divindade do filho de Deus e a justificação do homem, entre diversos outros assuntos. Esta obra vem preencher esta importante lacuna. Por tudo isso, a CPAD tem a alegria de poder oferecer à igreja brasileira a oportunidade de conhecer e se aprofundar no pensamento contido nas obras de Armínio.
Coleção em três volumes, este é apenas o volume 3.
Um Produto CPAD.
LanguagePortuguês
PublisherCPAD
Release dateSep 22, 2015
As Obras de Armínio - Volume 2
As Obras de Armínio - Volume 3
As Obras de Armínio - Volume 1

Titles in the series (3)

  • As Obras de Armínio - Volume 1

    1

    As Obras de Armínio - Volume 1
    As Obras de Armínio - Volume 1

    A igreja evangélica brasileira em sua grande maioria, se identifica com a visão arminiana, porém, até a presente data, não havia em português toda a extensão do pensamento deste importante teólogo reformado acerca da Predestinação, Providência Divina, o livre-arbítrio, a Graça de Deus, A divindade do filho de Deus e a justificação do homem, entre diversos outros assuntos. Esta obra vem preencher esta importante lacuna. Por tudo isso, a CPAD tem a alegria de poder oferecer à igreja brasileira a oportunidade de conhecer e se aprofundar no pensamento contido nas obras de Armínio. Um produto CPAD. Coleção em três volumes, este é apenas o volume 1.

  • As Obras de Armínio - Volume 2

    2

    As Obras de Armínio - Volume 2
    As Obras de Armínio - Volume 2

    A igreja evangélica brasileira em sua grande maioria, se identifica com a visão arminiana, porém, até a presente data, não havia em português toda a extensão do pensamento deste importante teólogo reformado acerca da Predestinação, Providência Divina, o livre-arbítrio, a Graça de Deus, A divindade do filho de Deus e a justificação do homem, entre diversos outros assuntos. Esta obra vem preencher esta importante lacuna. Por tudo isso, a CPAD tem a alegria de poder oferecer à igreja brasileira a oportunidade de conhecer e se aprofundar no pensamento contido nas obras de Armínio. Um produto CPAD. Coleção em três volumes, este é apenas o volume 2.

  • As Obras de Armínio - Volume 3

    3

    As Obras de Armínio - Volume 3
    As Obras de Armínio - Volume 3

    A igreja evangélica brasileira em sua grande maioria, se identifica com a visão arminiana, porém, até a presente data, não havia em português toda a extensão do pensamento deste importante teólogo reformado acerca da Predestinação, Providência Divina, o livre-arbítrio, a Graça de Deus, A divindade do filho de Deus e a justificação do homem, entre diversos outros assuntos. Esta obra vem preencher esta importante lacuna. Por tudo isso, a CPAD tem a alegria de poder oferecer à igreja brasileira a oportunidade de conhecer e se aprofundar no pensamento contido nas obras de Armínio. Coleção em três volumes, este é apenas o volume 3. Um Produto CPAD.

Related to As Obras de Armínio

Related ebooks

Christianity For You

View More

Related categories

Reviews for As Obras de Armínio

Rating: 5 out of 5 stars
5/5

1 rating0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words