Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Vidas escandalosas
Entre a lealdade e o amor
O desejo mais escuro
Ebook series30 titles

HQN

Rating: 3.5 out of 5 stars

3.5/5

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this series

HQN 262
Seis meses después de que muriera su marido, Lanie seguía sufriendo por la pérdida de Kyle, pero no era la única. Su marido resultó ser un adúltero en serie y dejó viudas a varias esposas más, que como ella pensaban que estaban legalmente casadas con él.
Lanie se quedó hundida por su infidelidad y tuvo que plantearse muchas preguntas. ¿Cómo había podido estar tan equivocada con respecto a un hombre al que creía conocer mejor que nadie? ¿Sería capaz de confiar alguna vez en otra persona? ¿Podría confiar en sí misma?
Estaba desesperada por empezar de cero, así que aceptó un trabajo en la bodega familiar de los Capriotti. Al principio se sintió como una intrusa en aquel ruidoso clan. Ella nunca había tenido una familia de verdad, y se quedó desconcertada al ver que la aceptaban como si fuera uno de ellos. Sobre todo, Mark Capriotti, hijo de la dueña de la bodega y ayudante del sheriff, que se las arregló para abrirse camino hacia el corazón roto de Lanie.
Por fin parecía que todo le iba bien, sin embargo, la llegada de River cambió la situación. Aquella muchacha de veintiún años parecía muy dulce… hasta que comenzaron a aflorar sus oscuros secretos, unos secretos que podían destruir la nueva vida que Lanie acababa de encontrar.
«A ella acudo cuando estoy buscando una lectura llena de humor y emoción»
Susan Mallery
LanguageEspañol
Release dateApr 1, 2014
Vidas escandalosas
Entre a lealdade e o amor
O desejo mais escuro

Titles in the series (55)

  • O desejo mais escuro

    16

    O desejo mais escuro
    O desejo mais escuro

    Um guerreiro apanhado na escuridão e uma mulher empenhada em salvá-lo que não suspeitava que também ele queria salvá-la a ela... Depois de várias semanas de tortura nas entranhas do inferno, Kane não queria ver Josephina Aisling, a bela mulher que o tinha resgatado. Metade mulher, metade Fae, Josephina despertara o Desastre, o demónio que Kane albergava e com o qual tinha decidido acabar a qualquer preço. Kane era o único que podia proteger Josephina dos seus cruéis inimigos, a sua própria família. Era o primeiro homem que ela desejava em toda a sua vida e ele também ia sucumbir ao dito desejo, mas enquanto lutam lado a lado no reino dos Fae, serão obrigados a escolher entre viver separados ou morrer juntos.

  • Vidas escandalosas

    6

    Vidas escandalosas
    Vidas escandalosas

    A vida é feita de perdas e de vitórias. Merryn Fenner tinha esperado durante dez anos para satisfazer a sua sede de vingança contra o misterioso e atraente Garrick Northesk, o duque de Farne. O mesmo duque que arrastara o bom nome da sua família para a lama e posteriormente a arruinara. A intenção de Merryn era devolver-lhe o favor descobrindo o que acontecera realmente no duelo que Garrick travara com o seu irmão. No entanto, quando acontece um acidente e a reputação de Merryn se vê comprometida, ela tem de fazer a única coisa que julgava incapaz de suportar: aceitar a proposta de casamento do homem cuja vida queria arruinar.

  • Entre a lealdade e o amor

    3

    Entre a lealdade e o amor
    Entre a lealdade e o amor

    Ele queria tudo a que tinha direito e resolveu enfrentar a influente família para fazer justiça, mas não contava encontrar uma mulher assim tão apaixonante… Ricos, poderosos, orgulhosos e arrogantes, os Blackstone do Mississípi punham a família à frente de tudo o resto. Porém, os laços familiares viram-se ameaçados quando Cord Blackstone regressou disposto a enfrentar a família que lhe arrebatara os seus direitos de nascimento. Susan Blackstone amara e perdera o filho predileto dos Blackstone. Contudo, depois da morte do marido, continuara a gerir o seu império e ganhara o afeto da família. Agora, tinha que escolher entre a lealdade e os sentimentos que perturbavam o seu coração, entre as recordações do marido e Cord, um homem audaz e sem piedade que estava a provocar muitos problemas na cidade, na família e na sua própria alma!

  • A amante imaginária

    1

    A amante imaginária
    A amante imaginária

    Este mês, meu nome é Mary. Todos os meses tenho um nome diferente: Brandy, Honey, Amy... Às vezes, Joe nem sequer se preocupa em perguntar, mas consegue sempre excitar-me com o seu corpo, com a sua boca e as suas carícias. Não importa como me chamo, nem onde me conheceu, o sexo é sempre incrível e não deixo de desejá-lo durante as longas semanas que decorrem até voltar a vê-lo. O meu nome real é Sadie, e uma vez por mês, à hora de almoço, Joe conta-me tudo sobra a sua última aventura. Porém, ele não sabe que na minha mente eu sou a protagonista de todas as aventuras de uma noite que ele me vai revelando, e que estou virtualmente obcecada com a nossa vida sexual imaginária. Sei que isto não está certo e que o meu marido não o entenderia, mas ainda não posso renunciar aos nossos encontros... Não, ainda não.

  • Tentação

    5

    Tentação
    Tentação

    Ela não ia deixar que Alex controlasse a sua vida, por mais tentador que isso lhe parecesse… Quando Dani Buchanan decidiu procurar o seu pai biológico, não esperava descobrir que era um senador que se candidatava à presidência do país. Dani podia pôr em sério perigo a eleição do senador, algo que o seu filho adotivo e diretor da campanha, Alex Canfield, não permitiria que acontecesse. Nenhum dos dois queria apaixonar-se, sobretudo tendo em conta o escândalo e os problemas que isso implicaria para a família Canfield, mas, finalmente, viram-se obrigados a confiar um no outro e, assim que a confiança se converteu em paixão, o escândalo rebentaria, mais cedo ou mais tarde.

  • Juntos no lago

    7

    Juntos no lago
    Juntos no lago

    Procurava salvar as vítimas da guerra, mas era ela quem precisava de ser salva! Sophie Bellamy, advogada especializada em direito internacional, tinha dedicado a sua vida a ajudar as vítimas de países em guerra, mas depois de sobreviver a uma tentativa de sequestro, compreendeu que o que realmente lhe importava era poder estar com os seus filhos. Perseguida pelo arrependimento, regressou a Avalon, uma localidade idílica situada à beira do lago Willow, decidida a restabelecer os laços familiares. Ali, Sophie descobriu os surpreendentes benefícios de viver rodeada de neve, entre eles uma inesperada paixão por Noah Shepherd, o veterinário de Avalon. Noah tinha um dom especial para os animais, mas nunca tivera sorte com mulheres... Até que Sophie entrou na sua vida.

  • Ódio e sedução

    22

    Ódio e sedução
    Ódio e sedução

    O seu casamento tinha sido previsto… Aquele não era o casamento que Trystan DeLanyea procurava. A vidente da aldeia queria casá-lo não com uma bonita normanda, mas com a sensual e descarada Mair, que gozara com ele desde a infância, e que lhe oferecia uma paixão muito inoportuna da qual não podia escapar. Embora fosse livre e direta, Mair de Craig Fawr tinha um segredo. Sir Trystan DeLanyea mantivera o seu coração cativo desde sempre, mas ele era filho de um barão poderoso e ela apenas uma fabricante de cerveja. Qualquer amor que partilhassem seria fugaz. Mas como podia virar as costas ao homem que sabia que fazia parte do seu destino?

  • Ao calor do fogo

    19

    Ao calor do fogo
    Ao calor do fogo

    Desafios e promessas para toda a vida… A eterna promessa do basebol Bo Crutcher estava a ponto de dar o salto para a fama quando se deparou a cargo de um filho que não conhecia. De repente via-se perante desafios importantes: ser um bom pai e polir os seus modos para enfrentar os meios de comunicação social. Kimberly van Dorn era a pessoa ideal para o preparar e convertê-lo num ídolo. Kim estava habituada a desportistas arrogantes e egocêntricos, mas em Bo descobriu um homem nobre e honesto que estava disposto a sacrificar tudo pelo filho. Numa mansão pitoresca junto ao Lago Willow, descobriu que aquele diamante em bruto também lhe podia ensinar muitas coisas sobre a vida… e o amor.

  • A sedução mais escura

    4

    A sedução mais escura
    A sedução mais escura

    Um guerreiro imortal que deseja conquistar apenas uma mulher… Paris era um guerreiro imortal possuído pelo demónio da Promiscuidade e com um atrativo irresistível, o que também supunha uma carga pesada. Todas as noites devia ir para a cama com alguém diferente se não quisesse debilitar-se até à morte. E a mulher que desejava mais do que qualquer outra estava completamente fora do seu alcance ou, pelo menos, era o que pensava nesse momento. Sienna Blackstone tivera no seu interior, até há bem pouco tempo, o demónio da Raiva, que a atormentava com a constante necessidade de castigar todos os que a rodeavam. Contudo, nos braços de Paris, aquela jovem vulnerável e insegura ia encontrar uma paixão e uma paz desconhecidas para ela. Até que rebentou uma batalha entre os deuses, os anjos e as criaturas do Submundo que poderia separá-los para sempre…

  • Inocência e perdão

    10

    Inocência e perdão
    Inocência e perdão

    Necessitava que a resgatassem… Lady Genevieve estava desesperada, tanto que até o sedutor gaulês Dylan DeLanyea lhe pareceu a resposta às suas preces, mas enquanto fazia os votos em frente aos convidados, só podia esperar que algum dia o seu bonito marido a perdoasse por enganá-lo para se casar. Para Dylan, a sua esposa parecia-lhe uma mulher com muitos talentos. De facto, o casamento inesperado com aquela bonita dama estava a ser muito agradável…

  • Uma atração impossível

    14

    Uma atração impossível
    Uma atração impossível

    Quando a paixão por fim os uniu, um terrível segredo ameaçava separá-los para sempre... Depois da morte da mãe, Alexandra Bolton renunciou ao amor para cuidar da família. Agora, com o bom nome da família Bolton posto em causa por culpa dos vícios do pai, casar-se com um latifundiário maduro parecia ser a única maneira que Alexandra tinha de salvar a família da ruína mais absoluta. Contudo, não esperava conhecer o duque de Clarewood, e que as paixões e os sonhos do passado despertassem no seu interior. Mesmo assim, nunca poderia aceitar a proposta desonesta daquele homem, embora fosse o membro mais rico da aristocracia. Depois de sofrer uma infância marcada pelo casamento infeliz dos pais, o duque de Clarewood jurara que nunca se casaria, mas Alexandra Bolton conseguira fazer com que se apaixonasse de uma forma como nenhuma mulher fizera antes e, além disso, estava empenhada em afastá-lo, algo a que não estava habituado. Clarewood sempre conseguira o que desejava, mas a chegada de Alexandra à sua vida implicava mudanças para as quais não sabia se estava preparado.

  • Recompensa de prazer

    8

    Recompensa de prazer
    Recompensa de prazer

    Os Oito do Inferno eram a única família que necessitara na sua vida… até que conheceu a mulher que sempre desejara… Caine Allen não era dos que se casavam, mas depois de resgatar uma mulher e de a levar para casa, o reverendo da vila pediu-lhe um favor, que devia cumprir por uma questão de honra. A partir do momento em que se deitou com Desi, Caine soube que aquilo ia ser complicado. Desi tinha uma vontade de ferro e, embora necessitasse da sua proteção, tinha a firme determinação de não voltar a deixar que nenhum homem a controlasse. Entre eles havia um vínculo estreito, mas para Caine isso não bastava. Queria tudo o que ela podia oferecer-lhe: os seus sonhos, os seus gemidos, as suas exigências… tudo, mas ela tinha a cabeça a prémio e satisfazer Desi sexualmente era muito mais fácil do que mantê-la com vida.

  • Prazer selvagem

    20

    Prazer selvagem
    Prazer selvagem

    Todas as mulheres do Texas sabiam que os Oito do Inferno ofereciam um prazer selvagem e sem compromissos. Ou quase todas… Sam MacGregor não era apenas conhecido em todo o Texas por impor as suas próprias regras e o seu sentido de justiça, mas também por conseguir que as mulheres se rendessem incondicionalmente a ele. Contudo, a sedução foi a última coisa que lhe passou pela cabeça quando encontrou uma jovem bonita em apuros. Uma mulher forte e orgulhosa que guardava segredos demasiado perigosos para os enfrentar sozinha. Isabella podia parecer inocente e ingénua, mas o seu caráter forte rivalizava com o de qualquer homem. O seu propósito inicial era entregar o seu corpo a Sam sem arriscar o coração, mas algo lhe dizia que aquele era um homem íntegro e honrado que tentava sobreviver numa terra hostil. Um homem que, por trás da sua couraça, desejava o contacto de uma mulher apaixonada e aventureira que estivesse disposta a arriscar tudo.

  • Amor perigoso

    2

    Amor perigoso
    Amor perigoso

    Uma obsessão perigosa O visconde Emilian St. Xavier foi arrancado dos braços da sua mãe, uma mulher cigana, aos doze anos de idade e teve de se acostumar a viver com os insultos que ouvia sempre que virava as costas aos seus vizinhos e conhecidos, mas quando os ciganos chegaram a Derbyshire com notícias sobre o assassinato da sua mãe por uma multidão descontrolada, algo explodiu no seu interior. E Ariella de Warenne era a pessoa perfeita para satisfazer a sua luxúria e a sua vingança… Uma paixão perigosa A herança de Ariella de Warenne assegurava-lhe um excelente lugar na sociedade, embora como pensadora radical e independente desdenhasse os interesses frívolos das damas da sua condição: a moda e o casamento. Até que chega um acampamento de ciganos a Rose Hill e ela sente-se atraída por Emilian, o seu carismático líder. Ele tenta afugentá-la dizendo-lhe que a sua intenção é seduzi-la e desonrá-la, mas ela não consegue resistir-lhe. Ariella está completamente decidida a lutar por aquele amor tão perigoso…

  • A má reputação

    18

    A má reputação
    A má reputação

    Era especialista em destruir relações… A perigosamente sedutora e pecaminosamente bela Susanna Burney era a pessoa mais procurada nos círculos da alta sociedade londrina para ajudar a terminar relações. Paga por pais ricos que queriam separar os seus filhos de mulheres que não consideravam adequadas, nunca tinha falhado na sua missão de "distrair" o futuro noivo. Até que a sua última incumbência a obrigou a encontrar-se cara a cara com o homem que no passado lhe tinha dado uma íntima lição sobre corações partidos. James Devlin tinha tudo o que sempre quisera: um título, uma noiva rica e um lugar na alta sociedade, mas a mulher com quem acabava de cruzar o olhar num salão a abarrotar ameaçava destruir tudo o que tinha conseguido até então. E não era porque Susanna tivesse reclamado o seu coração noutro tempo, ou porque os seus sinuosos movimentos o tivessem deixado sem respiração, mas porque os segredos que guardava podiam custar-lhe tudo o que tinha alcançado. Para deixar o passado definitivamente para trás, Dev teria de enfrentar Susanna com as suas armas…

  • Desejada

    30

    Desejada
    Desejada

    Poderia perder o coração, e o controlo, nas mãos do mais incrível dos homens. De Teresa, a marquesa viúva de Darent, dizia-se que tinha esgotado os quatro defuntos maridos com as suas necessidades insaciáveis. Por isso, não era de admirar que todos os libertinos da alta sociedade desejassem ir para a cama com ela. Se soubessem…Graças a casamentos inteligentes com homens que não lhe tinham exigido intimidade física alguma, Tess tinha conseguido conservar a inocência no que dizia respeito aos "assuntos da cama". Mas agora estava a ponto de perder tudo e desejava proteger a enteada, por quem sentia muito carinho. Nesse momento delicado das suas vidas, apareceu o capitão Owen Purchase. O atraente aventureiro americano tinha herdado o título de visconde Rothbury. E os rumores que corriam sobre os seus ferimentos sofridos no mar indicavam que podia satisfazer os requisitos de Tess. Mas Tess demoraria pouco tempo a descobrir que os falatórios eram falsos… "p>Poderia perder o coração, e o controlo, nas mãos do mais incrível dos homens. De Teresa, a marquesa viúva de Darent, dizia-se que tinha esgotado os quatro defuntos maridos com as suas necessidades insaciáveis. Por isso, não era de admirar que todos os libertinos da alta sociedade desejassem ir para a cama com ela. Se soubessem…Graças a casamentos inteligentes com homens que não lhe tinham exigido intimidade física alguma, Tess tinha conseguido conservar a inocênc

  • Todas las estrellas son para ti

    Todas las estrellas son para ti
    Todas las estrellas son para ti

    Inés lleva diez años viviendo en Noruega, donde ha erigido una nueva vida: el trabajo de sus sueños, un apartamento decente y Björn, el hombre con el que intenta construir un futuro. Una noche recibe una llamada inesperada. Su padre acaba de fallecer y debe regresar a Sevilla para el funeral. Aquel era el hombre con el que ella había medido a todos los demás, el caballero perfecto, y es entonces cuando descubre una vieja carta escrita por él, en la que declara su amor a una mujer que no es su madre. Confundida, incrédula, Inés recurre al único que puede ayudarla, un viejo amigo que es ahora inspector de policía. Reticente, Pedro se ofrece a resolver el misterio, pero la razón por la que Inés huyó de España quizá tenga mucho que ver con él, y los fantasmas del pasado pueden resurgir con el color asombroso de los ojos de este antiguo amor. Todas las estrellas son para ti es la última novela del premiado autor J. de la Rosa, donde descubriremos si el amor verdadero es capaz de sobrevivir al paso del tiempo y a la distancia. La trama está muy bien desarrollada e hilvanada con sus subtramas, de las que destacaría lo bien que describe el autor. Pinceladas de literatura

  • Tempo de segredos

    24

    Tempo de segredos
    Tempo de segredos

    Porque onde tu estás, está todo o meu mundo. "…que os ímpios sejam humilhados e calados fiquem no seu túmulo". Estas palavras sinistras, tiradas de um livro dos salmos, foram a última ameaça que sir Edward Grey recebeu do seu assassino. Antes de poder mostrá-las a Nicholas Brisbane, o investigador privado que tinha contratado para se proteger, sir Edward caiu morto na sua casa de Londres, na presença da sua esposa, Julia, e de vários convidados. Embora ela estivesse convencida de que o marido tinha morrido em consequência de uma longa enfermidade, não hesitou em pedir ajuda ao enigmático Brisbane quando descobriu o papel onde figuravam aquelas palavras. Tentando levar o assassino de Edward perante a justiça, Julia começou a seguir pistas que revelaram uma verdade ainda mais terrível… Umas pistas que a aproximavam de um criminoso que esperava a sua chegada com impaciência.

  • A promessa

    26

    A promessa
    A promessa

    Uma longa espera... Orgulho… Depois da sua assombrosa travessia de volta a Inglaterra desde a China, o momento de triunfo que Alexi de Warenne experimentou desvaneceu-se rapidamente. Na sua festa de boas-vindas, a sua amiga de infância, Elysse O'Neill, começou a namoriscar com um dos seus companheiros de navegação, obviamente para o castigar pelo tempo que passara no mar. Mas quando Alexi encontrou Elysse a resistir desesperadamente nos braços daquele homem, aconteceu uma tragédia. Em poucos dias, Alexi teve de se casar com ela para salvar a sua honra… e depois abandoná-la. E engano. Elysse de Warenne reinava nos círculos da alta sociedade com o seu engenho e a sua elegância, mas os rumores de que era uma esposa abandonada perseguiam-na impiedosamente. Elysse nunca iria reconhecer a verdade: que não via o seu marido há seis anos e que nem sequer consumara o casamento! Quando Alexi voltou inesperadamente a Inglaterra, Elysse decidiu fazer o que fosse necessário para recuperar o marido e ocupar o lugar que lhe correspondia ao seu lado…

  • Doces pecados

    29

    Doces pecados
    Doces pecados

    Sabia como ninguém dar-lhe o prazer e a liberdade que ela desejava. A palavra "responsabilidade" deveria ser o apelido de Nicole Keyes. Afinal, não havia muitas pessoas dispostas a sacrificar a vida para dirigir a pastelaria familiar e criar uma irmã mais nova. Porém, agora que a sua irmã gémea estava felizmente casada e que a sua irmã mais nova se ia convertendo numa mulher fatal, Nicole estava farta de dar prioridade às necessidades dos outros. Então apareceu Hawk. O incrivelmente atraente ex-jogador da Liga Nacional de Futebol oferecia a Nicole um pouco da liberdade que ela desejava. Talvez Hawk soubesse de olhos fechados como chegar aos seus pontos débeis, mas Nicole não estava disposta a permitir que se aproximasse tanto dela ao ponto de lhe partir o coração. Claro que talvez não tivesse escolha, se o passado de Hawk continuasse a interpor-se no presente… "p>Sabia como ninguém dar-lhe o prazer e a liberdade que ela desejava. A palavra "responsabilidade" deveria ser o apelido de Nicole Keyes. Afinal, não havia muitas pessoas dispostas a sacrificar a vida para dirigir a pastelaria familiar e criar uma irmã mais nova. Porém, agora que a sua irmã gémea estava felizmente casada e que a sua irmã mais nova se ia convertendo numa mulher fatal, Nicole estava farta de dar prioridade às necessidades dos outros. Então apareceu Hawk. O incrivelmente atraente ex-jogador da Liga Nacional de Futebol oferecia a Nicole um pouco da liberdade que ela desejava. Talvez Hawk soubesse de olhos fechados como chegar aos seus pontos débeis, mas Nicole não estava disposta a permitir que se aproximasse tanto dela ao ponto de lhe partir o coração. Claro que talv">Sabia como ninguém dar-lhe o prazer e a liberdade que ela desejava. A palavra "responsabilidade" deveria ser o apelido de Nicole Keyes. Afinal, não havia muitas pessoas dispostas a sacrificar a vida para dirigir a pastelaria familiar e criar uma irmã mais nova.

  • Dentro e fora da cama

    13

    Dentro e fora da cama
    Dentro e fora da cama

    Conheci-o numa confeitaria… Ele voltou-se e sorriu-me e eu fiquei tão surpreendida que lhe devolvi o sorriso. Não era uma loja para crianças, mas o tipo de estabelecimento onde se compram trufas caras de importação para a mulher do chefe porque nos sentimos culpadas depois de ter estado na cama com ele durante uma conferência no Milwaukee… hipoteticamente falando, claro. Já namoriscaram comigo muitas vezes, sobretudo tipos carentes de subtileza que pensam que o que têm entre as pernas compensa o que lhes falta entre as orelhas. Apesar de tudo, às vezes ia para casa com algum deles, porque gostava de desejar e de ser desejada, embora a maior parte das vezes fosse tudo uma grande mentira. O problema do desejo radica em que é como deitar água num copo cheio de pedras. Enche-se rapidamente e não há espaço para mais nada. Não vou desculpar-me por ser quem sou, nem pelo que fiz dentro e fora da cama. Tenho o meu trabalho, a minha casa e a minha vida, e durante muito tempo não necessitei de mais nada… Até que conheci Dan. Até agora.

  • Gypsy

    Gypsy
    Gypsy

    Paddy O'Keefe Jr. regresa a Dublín, después de estudiar y trabajar dos años en Estados Unidos, contento de poder volver a su relajada y divertida existencia en casa, donde su papel como nieto mayor de un conocido patriarca gitano ha marcado su destino desde que nació. A los veintisiete años, muy satisfecho de la vida que ha llevado hasta el momento, empieza a plantearse la necesidad de buscar una mujer con la que planear un futuro en común. Ni en sueños imaginó que la chica perfecta para su propósito no estaría dispuesta a aceptar sin una brizna de prejuicios su origen gitano irlandés. Los recelos de esta española que llega a Dublín para trabajar de au pair mientras se paga un máster en Literatura Medieval, pondrán al irlandés ante un complicado reto que no está tan seguro de si vale la pena afrontar. Gypsy es la tercera y última parte de Spanish Lady, tras Ojos verdes, y nos lleva de vuelta a Dublín, al peculiar mundo de los gitanos irlandeses y sus tradiciones. En esta ocasión lo veremos a través de los ojos de Úrsula Suárez, una joven española difícil de deslumbrar y dispuesta a hacer todas las preguntas necesarias para tratar de comprender y asimilar un mundo del que no sabe nada y del que no sabe, tampoco, si está dispuesta a entrar a formar parte simplemente por amor.

  • Anjo sem asas

    34

    Anjo sem asas
    Anjo sem asas

    Encontro com o amor… Chamava-se Koldo. Estava traumatizado, mas era poderoso, e tinha um controlo lendário sobre si próprio. Só vivia para se vingar do anjo que, cruelmente, lhe tinha arrancado as asas. No entanto, se se rendesse por completo às forças do ódio, condenar-se-ia para toda a eternidade. Nicola Lane tinha nascido com uma doença cardíaca, porém, aquela humana tão frágil, demonstrava uma força assombrosa para enfrentar os demónios que a vigiavam e tentavam acabar com ela. Ela era a chave da libertação de Koldo… e a sua ruína. Embora ele lutasse contra o dever, o destino e o seu primeiro encontro viciante com o desejo, a sua batalha mais difícil ia ser a que teria de travar pela vida de Nicola, em que poderia ter de sacrificar a sua…

  • La princesa del millón de dólares

    La princesa del millón de dólares
    La princesa del millón de dólares

    La rica heredera neoyorkina Virginia O'Callaghan se convirtió inesperadamente a los dieciocho años en una excelente candidata a "Princesa del Millón de Dólares". Era un selecto club de acaudaladas damas estadounidenses que a finales del siglo XIX se casaron con aristócratas británicos arruinados, no siempre a cambio de amor verdadero, pero sí de importantes y antiquísimos títulos nobiliarios. Virginia era la prometida ideal para el atractivo y encantador Henry Chetwode-Talbot, heredero del prestigioso ducado de Aylesbury. Henry desembarcó en los Estados Unidos en 1900 buscando al mejor partido de Manhattan, que le ayudara a salvar su maltrecho patrimonio. La aventura de Virginia y Henry se inició desde el momento en que se conocieron, y desde entonces sus caminos se vieron unidos irremediablemente. Juntos, iniciaron una aventura vital cargada de encuentros y desencuentros, amor y desamor, donde un tercero en discordia, Thomas Kavanagh, el mejor amigo de Henry Chetwode-Talbot, se transformará en el gran protagonista de esta peculiar y apasionante historia de amor.

  • Irlanda. Luchando por una pasión

    Irlanda. Luchando por una pasión
    Irlanda. Luchando por una pasión

    En 1913, Sean O'Callaghan, miembro de la Hermandad Feniana estadounidense, llega a Dublín para apoyar financieramente el alzamiento de Irlanda contra los británicos, desencadenando, de paso, una serie de acontecimientos que lo llevarán a conocer a Éireann O'Niall. Una irlandesa insólita, una camarada revolucionaria, una rebelde indomable que cambiará su percepción del mundo, de la vida y de sus sentimientos y que lo llevará a experimentar la aventura más arriesgada y apasionante de su vida. Sean se enfrentará a este gran desafío político y personal apoyado por su hermana Virginia y su cuñado Thomas Kavanagh, protagonistas de La Princesa del millón de dólares.

  • El retrato de Alana

    El retrato de Alana
    El retrato de Alana

    Una serie de desapariciones se suceden en la ciudad de Edimburgo. Alana se ve envuelta en la investigación cuando su mejor amiga, Sarah, se convierte en una de ellas. Alertada al descubrir que será la próxima víctima, queda aterrorizada cuando comprueba que ha sido cómplice de la desaparición, y más cuando los datos indican que el origen de los crímenes se sitúa en los albores del siglo XVIII, en una bruja de su mismo nombre que fue condenada a morir en la hoguera. A partir de ese momento, Alana se verá obligada a luchar contra el tiempo, la razón, la magia y un hombre que sabe será el causante de su muerte, aunque no puede evitar sentirse irremediablemente atraída hacia él. ¿Conseguirá Alana cambiar el pasado evitando así lo sucedido en el futuro o sucumbirá a su propio destino?

  • Para além da raça

    33

    Para além da raça
    Para além da raça

    Quando era necessário, estavam sempre presentes um para outro. Tate Winthrop salvou Cecily Blake das garras do seu pervertido padrasto e, desde então, a sua devoção por ele não conhecia limites. No entanto, não puderam dar rédea solta à paixão que ambos sentiam. Destruída pela sua rejeição, Cecily viu-se obrigada a abandonar o homem dos seus sonhos. Mas, agora, Tate estava envolvido num surpreendente escândalo político e, nesta ocasião, seria Cecily quem o iria ajudar…

  • Noites perversas

    28

    Noites perversas
    Noites perversas

    As suas carícias eram tão ardentes como o inferno…. Zacharel, o líder de um dos exércitos mais poderosos dos céus, fora avaliado e considerado muito perigoso e impiedoso pelos seus superiores. Se não tivesse cuidado, corria o risco de perder as asas. No entanto, aquele guerreiro, com um coração de gelo, não estava disposto a abandonar o comando das missões que tinha previstas… até que uma humana vulnerável o tentou com prazeres carnais que ele nunca conhecera. Annabelle Miller fora acusada de um crime que não cometera, e passara quatro anos num hospital psiquiátrico penitenciário. Os demónios vigiavam todos os seus movimentos de perto, pois o seu rei não ia deter-se perante nada para a conseguir. Zacharel, um anjo brutal, era a sua única oportunidade de sobreviver. As suas carícias eram tão ardentes como o inferno, mas seria ele a sua salvação ou a sua condenação definitiva?

  • Doces problemas

    35

    Doces problemas
    Doces problemas

    À procura de uma segunda oportunidade. Jesse tinha amadurecido muito. Com um emprego fixo e um filho de quatro anos cheio de vida, chamado Gabe, a sua situação era muito melhor do que quando se fora embora de Seattle há cinco anos, grávida e incompreendida por todos. Tinha chegado o momento de voltar a casa e de enfrentar os seus demónios. No entanto, as suas irmãs, Claire e Nicole, não ficaram exatamente impressionadas ao ver a nova e melhorada Jess. E também havia Matt, o pai de Gabe, que lhe deixou bem claro que não queria voltar a vê-la, apesar do desejo que ainda ardia entre eles. Jesse não sabia se seria capaz de emendar todos os erros do passado, mas a promessa das noites doces com Matt podia proporcionar-lhe o incentivo de que necessitava para tentar…

  • Promesas a medianoche: Magnolias (8)

    Promesas a medianoche: Magnolias (8)
    Promesas a medianoche: Magnolias (8)

    El cortejo de Elliott Cruz a Karen Ames, madre divorciada pasando por ciertas dificultades, fue digno de una fantasía romántica hecha realidad. El sexy entrenador personal se propuso recomponer la fortaleza física y emocional de Karen y encandilar a sus hijos. Ahora, pocos años después de la boda, cada uno tenía sueños tan distintos que amenazaban con destruir su matrimonio. Que Elliott quisiera emprender un nuevo negocio cuando ambos estaban pensando en tener un bebé, despertaron las muy arraigadas inseguridades económicas de Karen. Además, los problemas matrimoniales de la hermana de Elliott generaron entre ellos diferencias irreconciliables. ¿Podría su amor ser tan fuerte como para permitirles triunfar contra todo pronóstico? Este libro es maravilloso, la historia es muy bonita de principio a fin. La ambientación es increíble, dramática y romántica al mismo tiempo, va muy acorde con los diálogos de los personajes. El final me encanto, derrame alguna lágrima que otra, porque fue muy bonito, te deja muy buen sabor de boca. Impresionante libro. LeerLibrosOnline Una nueva serie televisiva, basada en las novelas de la saga Sweet Magnolias de Sherryl Woods, se emitirá en Netflix.

Author

Kayla Perrin

Kayla Perrin's acclaimed novels include The Sweet Spot, Tell Me You Love Me, and the Essence bestseller Sisters of Theta Phi Kappa. A certified teacher, Kayla also works in the Toronto film industry as an actress, having appeared in many TV shows, commercials, and movies, and was the 2002 recipient of the Romantic Times Career Achievement Award for Multicultural Romance.

Related to HQN

Related ebooks

Romance For You

View More

Related articles

Related categories

Reviews for HQN

Rating: 3.6651074385245903 out of 5 stars
3.5/5

854 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words