Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O rebelde e a inocente
Coração leal
Coração feroz
Ebook series27 titles

Histórico

Rating: 0 out of 5 stars

()

About this series

Thrand, o Destruidor, só tinha uma coisa em mente: acertar as contas com o passado! Contudo, ao conhecer a bela lady Cwenneth de Lingwold, esse implacável guerreiro passa a sonhar em ter um lar e uma esposa amorosa. Cwen também está em busca de justiça, mas sabe que a frágil aliança que formara com Thrand só irá durar enquanto tiverem um inimigo comum. A menos que consigam deixar o desejo de vingança para trás e fujam rumo a uma nova vida. Juntos!
LanguagePortuguês
Release dateFeb 1, 2014
O rebelde e a inocente
Coração leal
Coração feroz

Titles in the series (27)

  • Coração feroz

    1

    Coração feroz
    Coração feroz

    O capitão Michael Hawkhurst se compraz com a fama de terrível. Sua única razão de viver é se vingar dos Fulton, destruindo-os do mesmo modo que aniquilaram cruelmente sua família. Intrépida e ousada, Alice Fulton sabe muito bem que navio não é lugar de mulher. Porém, está decidida a salvar o negócio de seu pai. Quando o destino coloca Alice nas mãos de Michael como sua prisioneira, ele enfrenta um dilema. Deveria dar continuidade ao projeto de vingança e alimentar seu lado feroz... Ou seria melhor ouvir a voz da honra e conquistar o amor de Alice?

  • O rebelde e a inocente

    3

    O rebelde e a inocente
    O rebelde e a inocente

    Ela conseguirá domar o rebelde mais notório da sociedade? Domino de Silva parece ser a mais inocente das jovens:bela, pura e casta. Sua alegria encanta o mundo. Mas tudo muda durante um verão em Brighton recheado de deliciosas tentações. A reputação de Joshua Marchmain o qualifica como o libertino mais escandaloso da sociedade. De alto porte, louro e perversamente bonito,seu perigoso poder de sedução é capaz de destruir a alma da dama mais decente. Entretanto, algo como uma força irresistível une Joshua e Domino, ainda que existam pessoas bastante dispostas a separá-los…

  • Coração leal

    7

    Coração leal
    Coração leal

    Mantenha os amigos por perto… e os inemigos mais ainda. Ian Gilvry Laird de Dunross, é rude e selvagem como os espinheiros das Terras Altas. Mas o retorno de Selina e sua família reivindicando suas posses despertam nele ódio e paixão em iguais medidas. Lady Selina está dividida entre a lealdade a sua linhagem e o desejo luxuriante que nutre por Ian.Levada a se casar, ela descobre o quanto a virilidade dele satisfaz sua volúpia. Mas para Ian o dever vem em primeiro lugar. Como Selina terá certeza de que o coração daquele Laird pertence não somente a seu clã...mas a ela também?

  • Aliança com o pasado

    2

    Aliança com o pasado
    Aliança com o pasado

    Lea de Montreau precisa fazer uma escolha difícil: casar outra vez e gerar um herdeiro ou perder seu castelo e suas terras. Como uma líder orgulhosa, ela está pronta para enfrentar qualquer desafio a fim de proteger seu povo. E o destino está a seu favor quando um estranho se aproxima. Jared de Warehaven já fora o prometido de Lea. E agora que seu futuro está ameaçado, ela não pode se apaixonar por Jared outra vez. Porém, ele tem os seus próprios planos, e pretende utilizar todos os truques de sedução que conhece para conquistar uma valiosa aliança com Lea…

  • Noiva da Traição

    4

    Noiva da Traição
    Noiva da Traição

    Os olhos de lady Solay encontraram os de um homem destituído de sentimentos. Ainda assim, ele teve o poder de fazê-la esquecer do mundo por breves instantes. Um erro, pois não havia tempo a perder com emoções quando tanta coisa dependia de seu prestígio na corte. No entanto, lorde Justin Lamont não podia ignorar a presença escandalosa da filha ilegítima do falecido rei. De cabeça erguida, ela caminhava como se a corte a adorasse. Ignorando a dor na alma dela, Justin cada vez mais se tornava arredio. Até que ponto ele seria capaz de se resguardar contra o charme fascinante de Solay?

  • Corações em guerra

    5

    Corações em guerra
    Corações em guerra

    O capitão Pierre Dammartin é um homem honrado. Ainda que sua prisioneira, Josephine Mallington, seja tentadora, ela é a filha de seu inimigo... Ele teria que odiá-la, no entanto, a inocência de Josie enche de esperança seu debilitado coração. Pela arrogância com que a trata, ela percebe que Pierre a despreza ao mesmo tempo em que a deseja. Josie sabe que deveria temê-lo, mas está decidida a ignorar a guerra entre seus mundos e se render somente à atração poderosa e proibida que comanda seus corações…decidida a provar que pode ser útil dentro e fora do campo de batalha.

  • Ventos da paixão

    6

    Ventos da paixão
    Ventos da paixão

    A noiva desafiadora do capitão. Quando a jovem viúva Evelina Wylder foi colocada frente a frente com seu marido supostamente falecido, um elegante capitão, por sinal bem vivo, ficou ao mesmo tempo chocada, alegre... e furiosa! Por isso, qualquer que fosse a explicação dele para o ultrajante engano, ela não mais o aceitaria no leito conjugal. A corajosa inocência de Eve havia enfeitiçado Nick, mas a sua fúria ardente o conquistara! Agora, ele teria de encarar seu maior desafio: provar a Eve que sua primeira missão era amá-la e respeitá-la para sempre!

  • Fragmentos da paixão

    10

    Fragmentos da paixão
    Fragmentos da paixão

    De volta ao leito do seu marido! O marido de Felicity, o elegante major Nathan Carraway, desaparecera na Espanha quando o país se encontrava devastado pela guerra. Sozinha, ela descobre um obscuro segredo por trás de seu turbulento casamento e foge para a Inglaterra. Durante o dia, ela trata de expulsar qualquer pensamento relacionado a Nathan, mas à noite é assombrada pelas lembranças de sua intensa e apaixonada lua de mel… Cinco anos depois, Felicity é tirada para dançar por um homem bonito e perigoso. Mal sabe ela que está prestes a ficar frente a frente com Nathan, de volta para reivindicar a esposa fugitiva!

  • Força invasora

    13

    Força invasora
    Força invasora

    O toque marcial vindo de um ponto não muito distante e o reflexo do sol sobre os fios das espadas nórdicas foram o suficiente para Sela se firmar sobre as areias trepidantes à beira-mar. Navios apinhados de guerreiros prontos para a batalha se aproximavam, mas o que deixou Sela apavorada não foi a conquista iminente. Ela temia a própria reação ao se confrontar com a face arrogante e o corpo musculoso de Vikar Hruston, o líder das forças invasoras …e seu ex-marido.

  • Acordo selado

    12

    Acordo selado
    Acordo selado

    Uma proposta tão escandalosa, que só um homem de reputação duvidosa aceitaria! A honrada Clarissa Warrington se desespera quando sua bela e tola irmã cai na lábia do mais notório conquistador da sociedade. Para o bem de Amelia,Clarissa irá agir, e rápido! Apesar de ser um homem charmoso e de posses, Kit lorde de Rasenby, está entediado. A elite londrina já não é mais tão excitante. Então, quando o incorrigível mulherengo recebe um desafio inusitado, a tentação soa bastante aprazível. Afinal, se conseguir proporcionar a Clarissa a maior aventura de sua vida, ela se entregará a ele! Nenhum sedutor que se preze poderia declinar uma proposta tão irrecusável…

  • Refem da paixão

    15

    Refem da paixão
    Refem da paixão

    Sequestrada nas Terras Altas... Às vésperas de seu casamento, o pavor toma conta de Arabella Cameron. Apesar de ser um matrimônio sem amor, ela se consola com o fato de que a união dará um fim à guerra entre os clãs Cameron e Mackintosh. Mas seu destino toma outro rumo quando Brodie Mackintosh, um renegado, aparece em seu quarto e a leva para as montanhas

  • Retorno do guerreiro

    11

    Retorno do guerreiro
    Retorno do guerreiro

    Guerreiro obstinado, princesa teimosa… Necessitando desesperadamente de um protetor e acompanhante, a princesa irlandesa Sorcha não tem escolha a não ser aceitar a presença de Hugh, um mercenário sem memória. Vítima de uma ilusão e condenada ao exílio, ela não confia nos homens. Apesar disso, existe algo naquele guerreiro casmurro que a faz desejar ser tocada por ele. Sob as ordens do rei, Hugh deve aniquilar os inimigos de Sorcha sem piedade. Embora ele não tenha intenção de se casar, a cada dia que passa – e a cada noite – é consumido por um desejo abrasador pela princesa de cabelos vermelhos…

  • Os desafios de uma dama

    8

    Os desafios de uma dama
    Os desafios de uma dama

    Sua busca por devassidão é digna de nota. A vida escandalosa de Merrick acaba de passar por um revés. Pego em uma situação um tanto quanto comprometedora com lady Alixe Burke, ele é intimado pelo pai da moça a encontrar um pretendente para ela. Caso contrário deverá desposá-la! Mais feliz na biblioteca do que no salão de bailes, Alixe é um diamante bruto. Merrick, por sua vez, jamais recusa um desafio, e seus conhecimentos vão muito além da mera etiqueta social. Ele não se deixa enganar pela modéstia de Alixe, por isso decide que deverá ensinar-lhe todos os seus truques de sedução!

  • Lições de sedução

    9

    Lições de sedução
    Lições de sedução

    Ansiosa para viver com independência, Jane de Weston se disfarça como um rapaz. Mas ela não esperava sentir uma forte atração por Duncan. Sensações deliciosas percorrem seu corpo feminino. Quando ele descobre acidentalmente a verdadeira identidade dela, sabe que deveria mandá-la embora… mas concorda em guardar seu segredo! Jane possui o dom de iluminar os recônditos sombrios do coração de Duncan, despertando nele o desejo de ensinar à dedicada pupila os refinados prazeres de ser uma mulher…

  • Cativa do guerreiro

    19

    Cativa do guerreiro
    Cativa do guerreiro

    Um casamento forjado na vingança e no desejo! Isabella de Warehaven é perfeita para a vingança que Richard de Dunstan planeja. E agora que ele a tem sob seu domínio nada poderá impedi-lo de realizar seu ardil. Usando Isabella como isca, ele pretende atrair o prometido dela – o assassino Glenforde – de volta à cena do crime. Quando o rigoroso inverno aprisiona Isabella na fortaleza de Richard, ela não tem escolha a não ser aceitar se tornar a esposa dele. Incapaz de negar a perigosa atração que sente por Richard, Isabella conseguirá salvar a alma atormentada de um guerreiro implacável?

  • Segredos da corte

    17

    Segredos da corte
    Segredos da corte

    Os perigos da corte. Anne de Stamford tem sido a guardiã dos segredos de sua ama há muito tempo. Mas quando lady Joan se casa com o filho do rei, a vida na corte se torna muito mais perigosa. Sir Nicholas Lovayne chegou para desvendar o passado de lady Joan, e Anne precisa fazer algo para impedi-lo. Ansioso para fugir das intrigas da corte, Nicholas não esperava ser cativado pela bela Anne. Ela se mantém altiva, apesar da deficiência no pé, e sua atitude semeia em Nicholas um sentimento jamais experimentado. Seria ele capaz de cumprir a missão a qual foi designado se todo o seu corpo anseia por Anne?

  • O castelo do lobo

    14

    O castelo do lobo
    O castelo do lobo

    Apaixonada por seu protetor. Obrigada a se casar com um homem a quem abomina, Thomasina terá que se valer de toda a sua virtude e coragem para colocar os deveres de família acima da própria felicidade. Até que sua vida muda de rumo ao ser raptada durante uma terrível invasão! Cativa do lendário Lobo de Gales, não tarda para Thomasina sentir uma irresistível atração pelo homem protegido pela pesada armadura. Embora tenha abduzido Tamsin em nome da vingança, Rheged não consegue abafar a voz de seus instintos de proteção. Mas amá-la poderia tornar ainda maior a ira dos inimigos do Lobo!

  • Rumores na corte

    18

    Rumores na corte
    Rumores na corte

    Uma aliança duvidosa... Lady Cecily despreza os reféns franceses mantidos na corte. Tratados como convidados de honra, não passam de escroques no jogo de sedução. Pior: Cecily teme que a princesa seja corrompida. Fadigado pela guerra, tudo que o cavaleiro Marc de Marcel deseja é voltar para casa. Descrente de que seu resgate será pago um dia, ele faz um acordo arriscado com a tentadora Cecily. Marc manterá a princesa a salvo, se Cecily o ajudar a fugir. Um pacto que abrirá caminho para o escândalo!

  • A desonra de Lady Rowena

    20

    A desonra de Lady Rowena
    A desonra de Lady Rowena

    Uma reputação em ruínas. Sequestrada por um homem mascarado, lady Rowena desaparece. Ela sabia que sua vida reclusa no convento estava acabada e sua reputação, em ruínas. Até descobrir que o homem que a abduzira era o cavaleiro preferido de seu pai. Leal e honrado, sir Eric de Monfort fizera o que seu lorde ordenara. E, por mais que seu corpo deseje Rowena, ele não a deixará cair em desgraça. Contudo, o perigo está cada vez mais próximo. E o único jeito de protegê-la é tomá-la como sua... em todos os sentidos. Sequestrada por um homem mascarado, lady Rowena desaparece. Ela sabia que sua vida reclusa no convento estava acabada e sua reputação, em ruínas. Até descobrir que o homem que a abduzira era o cavaleiro preferido de seu pai. Leal e honrado, sir Eric de Monfort fizera o que seu lorde ordenara. E, por mais que seu corpo deseje Rowena, ele não a deixará cair em desgraça. Contudo, o perigo está cada vez mais próximo. E o único jeito de protegê-la é tomá-la como sua... em todos os sentidos.

  • Toque de coragem

    16

    Toque de coragem
    Toque de coragem

    Uma barganha com o viking demoníaco. A vida que Wulfgar Ragnarsson conhecia fora totalmente destruída. Agora ele apenas vive o momento, enganando a morte e enriquecendo cada vez mais como mercenário. Talvez seu coração tenha se tornado uma pedra de gelo, mas seu desejo arde por lady Anwyn, uma corajosa viúva que precisa de sua proteção… Para preservar seu filho, Anwyn arriscará tudo o que for preciso. Até mesmo se entregar a um guerreiro viking que irá ensiná-la que nem todos os homens são monstros. Ainda que Wulfgar não dê sinais de estar preparado para amar novamente…

  • O retorno do viking

    21

    O retorno do viking
    O retorno do viking

    A grande batalha do viking! Kara agradeceu aos deuses quando foi desposada por Ash Hringson. Porém, esse destemido guerreiro estava desaparecido havia tanto tempo que a ela restara apenas boas lembranças. Agora, Kara precisa se casar novamente para garantir o futuro de seu filho. Contudo, no dia da cerimônia, o heroico conquistador retorna e é recebido por suspiros de horror e de surpresa. Afinal, todos acreditavam que Ash morrera… Mas aos olhos repletos de desejo de Kara, ele parece tão lindo e sensual quanto no dia em que partira… E também nada feliz por sua bela esposa estar prestes a entregar-se a outro homem.

  • Sangue de guerreiro

    22

    Sangue de guerreiro
    Sangue de guerreiro

    Um jogo mortal! Devido às cicatrizes físicas e emocionais, lady Taryn acreditava que ninguém a tomaria como esposa. Ainda assim, está determinada a livrar sua família das garras de um lorde implacável. Para isso, pede ajuda ao poderoso guerreiro Killian MacDubh. Tendo nascido um bastardo, ele sempre sonhou em ficar frente a frente com o homem que o abandonara. Aceitar a missão era a oportunidade perfeita para confrontá- lo. Dona de uma rara beleza, Taryn logo vira uma inesperada distração para Killian. E quando traidores são revelados, o amor proibido que sente por ela se torna a única coisa pela qual ele pretende lutar.

  • A promessa de um cavaleiro

    25

    A promessa de um cavaleiro
    A promessa de um cavaleiro

    Separados pela guerra, unidos pelo amor! Gaira sabe que não deve confiar no sombrio cavaleiro inglês que encontra nas ruínas do vilarejo onde sua irmã vivia. Porém, como seu mundo fora completamente devastado pela guerra, ela não tem escolha além de acompanhá-lo. Robert de Dent a levará a um lugar seguro… e nada mais! Mesmo que a coragem e a resiliência de Gaira façam esse temido guerreiro desejar protegê-la a todo custo, ele precisa se afastar. Mas tudo mudará quando Gaira descobrir a verdade sobre Robert!

  • Apaixonada pelo viking

    27

    Apaixonada pelo viking
    Apaixonada pelo viking

    De hoje em diante, você é minha! Desde o momento em que colocou os olhos naquele poderoso viking, algo se transformou dentro de Merewyn. Ela sabe que devia temê-lo, que seria melhor fugir. Ainda assim, não consegue evitar se sentir atraída pelo implacável guerreiro. Eirik nunca havia capturado uma mulher antes, mas a beleza estonteante de Merewyn acaba despertando nele um desejo sombrio. Então, Eirik a leva para sua terra natal, onde finalmente sucumbem à paixão. Porém, entregar-se a esse amor pode ser mais perigoso do que imaginavam...

  • A inocente e o canalha

    28

    A inocente e o canalha
    A inocente e o canalha

    Ela jurou resistir à tentação! Celeste D'Orleau viajou para Dunborough a fim de investigar o assassinato da irmã. Ao reencontrar Gerrard, o herói de sua infância, ela começa a ter fantasias proibidas. Gerrard usa toda a sua força de vontade para resistir ao desejo que sente pela bela e inocente Celeste. Depois de tanto lutar para restaurar sua reputação, ele não seduziria uma freira! Porém, conforme a missão de Celeste os deixa mais próximos, fica claro que essa paixão é mais forte do que qualquer voto!

  • Alma de guerreiro

    24

    Alma de guerreiro
    Alma de guerreiro

    A fugitiva e o guerreiro! Ao fugir de seu casamento arranjado com um rei cruel, lady Carice sabia que seus dias estavam contados. Ela jamais desejara um homem… até conhecer o soldado normando Raine de Garenne. Logo Carice passa a sonhar em entregar-se a essa paixão, mesmo que apenas por uma noite. Raine está em uma missão: matar o rei ou suas irmãs sofrerão as consequências. Porém, quanto mais se aproxima de seu objetivo, mais perto fica de trair o amor que sente por Carice.

  • A donzela guerreira

    29

    A donzela guerreira
    A donzela guerreira

    Thrand, o Destruidor, só tinha uma coisa em mente: acertar as contas com o passado! Contudo, ao conhecer a bela lady Cwenneth de Lingwold, esse implacável guerreiro passa a sonhar em ter um lar e uma esposa amorosa. Cwen também está em busca de justiça, mas sabe que a frágil aliança que formara com Thrand só irá durar enquanto tiverem um inimigo comum. A menos que consigam deixar o desejo de vingança para trás e fujam rumo a uma nova vida. Juntos!

Related to Histórico

Related ebooks

Historical Romance For You

View More

Related categories

Reviews for Histórico

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words