Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Entre dois coraçôes
Por amar-te
Regresso a casa
Ebook series30 titles

Sabrina

Rating: 4.5 out of 5 stars

4.5/5

()

About this series

Há dez anos, Chessa Margolis acreditara que uma pequena mentira não prejudicaria ninguém. Porém, quando o seu filho começou a inquirir sobre o paradeiro do pai desconhecido, Nick Purcell entrou repentinamente na sua vida, exigindo a partilha do afecto daquele que, segundo a certidão de nascimento, era seu filho legítimo. Chessa sabia que Bobby não era filho dele, contudo, o menino precisava de um pai e Nick estava disposto a desempenhar esse papel. A última coisa que alguma vez lhe passara pela cabeça é que acabaria por se apaixonar por ele.
No entanto, mais cedo ou mais tarde a verdade teria de ser revelada e nesse dia Chessa correria o risco de perder o amor de Nick...
LanguagePortuguês
Release dateSep 1, 2018
Entre dois coraçôes
Por amar-te
Regresso a casa

Titles in the series (100)

  • Regresso a casa

    388

    Regresso a casa
    Regresso a casa

    Depois de se divorciar, a doutora Alice Broughton desejava regressar a Ceres, a ilha grega onde passara tantas férias de Verão com a sua família durante a infância. Naquela altura, Nick e ela tinham sido unha com carne, mas agora ele seria o seu chefe no hospital e há muitos anos que não se viam. Alice intuía marcas da cumplicidade que tinham partilhado, mas algo retraía Nick... E, antes de dar algum passo de aproximação, tinha que ter a certeza do que procurava nele...

  • Entre dois coraçôes

    391

    Entre dois coraçôes
    Entre dois coraçôes

    Ellen Reese ia casar-se com quem ela pensava ser o Senhor Perfeito. Mas pensou duas vezes e fez uma viagem que ia mudar a sua vida. Quem é que ia pensar que uma tempestade a ia deixar incomunicável com um homem que não conhecia e que era o oposto do seu noivo! Peter Whitley, um homem alto, forte e irresistível não podia acreditar na sua sorte. Ellen Reese era a mulher mais desejável que alguma vez vira na sua vida. Mas era um homem de princípios e nunca tentava nada com uma mulher que estava comprometida com outro homem. A menos que estivesse prestes a romper...

  • Por amar-te

    374

    Por amar-te
    Por amar-te

    Durante toda a sua vida, Beth Anderson tinha sido tímida e conservadora e sempre pusera as necessidades dos outros à frente das dela. O seu patrão, o doutor Dominic Farquhar, não hesitava em aproveitar-se do carácter de Beth. Até ao dia em que ela finalmente disse basta... Beth transformou-se numa mulher deslumbrante, segura de si mesma. Dominic ficou surpreendido, mas decidiu seguir-lhe o jogo e tratá-la como uma mulher sofisticada. Foi então que ela se perguntou quem é que Dominic realmente amava, a nova ou a antiga Beth.

  • A esposa fugitiva

    373

    A esposa fugitiva
    A esposa fugitiva

    Leah era uma rapariga jovem e inocente quando se casou com o empresário Gerard Woodward. Tratava-se da candidata perfeita para ser seduzida pelo seu encanto e ambição. Até que, numa noite, descobriu como era o seu marido na realidade e o que é que este pensava do casamento. Leah fugiu do seu lado temendo que, se ele a encontrasse, Gerard utilizasse todos os seus poderes de persuasão para que ela voltasse para casa. Seis meses mais tarde, os medos de Leah tornaram-se realidade. Mas o problema era que aquele que a encontrou dizia que não era Gerard, mas sim Gareth Woodward, o seu irmão gémeo!

  • Mâe secreta

    411

    Mâe secreta
    Mâe secreta

    Foi a uma entrevista para trabalhar como ama de Caitlin. Correu tudo bem, pois Matthew não a reconheceu. Pelo menos foi isso que Caroline pensou... No entanto, existia uma forte atracção entre eles. Talvez todos os seus sonhos se tivessem tornado realidade. Contudo, Matthew tinha outros planos...

  • O dia dos namorados

    478

    O dia dos namorados
    O dia dos namorados

    Alexandra Pemberton prometeu um exclusivo para o dia de São Valentim: a recente história de amor que envolvia Leo Hamilton com Fiona Bliss. Fiona tinha quase conseguido o que muitas mulheres desejavam; casar com o solteiro mais cobiçado de Londres. Alex estava impressionada e, tinha de o admitir, com um pouco de inveja. Oito anos antes, tinha-o seduzido... Ao seguir de perto o atraente Leo, Alex percebeu que não só lhe interessava o exclusivo como também o seu amor.

  • Mascarada

    720

    Mascarada
    Mascarada

    Ele nunca cairia na tentação, ou será que sim? O empresário milionário Ethan Hayes não parava de se repetir que a tentadora Eve não passava de uma jovem rica e malcriada, acostumada a que os homens caíssem rendidos aos seus pés. No entanto, quando se encontrou em perigo, Ethan ajudou-a e acedeu a fazer-se passar por seu namorado para tranquilizar o seu avô. De repente, deu-se conta de que passava vinte e quatro horas por dia com ela e isso supunha demasiado esforço para não cair na tentação. Dentro de algumas semanas o falso noivado teria acabado e Eve esquecê-lo-ia, ou não?

  • Ao calor da paixâo

    386

    Ao calor da paixâo
    Ao calor da paixâo

    Um dia, hás-de vir ter comigo de joelhos, implorando-me para te aceitar... e eu destruir-te-ei. Há seis anos atrás, Carlo Saracini ameaçou Jessica com estas palavras. Ela lutou contra ele até ao fim, mas agora tinha de tomar uma terrível decisão: três meses na cama com Carlo ou o pai iria para a prisão. Era possível que, perante tal situação, Jessica se tivesse visto obrigada a ajoelhar-se, mas jamais cederia... porque também se lembrava da última promessa de Carlo: Nunca te perdoarei.

  • Vingança pessoal

    407

    Vingança pessoal
    Vingança pessoal

    Tamar estava disposta a descobrir todos os segredos de Jed Cannon. O famoso playboy tinha destruído a felicidade da sua prima e a sua reputação e tinha que pagar por isso. Tinha-o investigado com cuidado: as casas que tinha, as mulheres com quem saía... Estava na altura de pôr em prática o seu plano! Ela pretendia brincar com Jed o seu próprio jogo e depois denunciá-lo publicamente. Mas quanto mais namoriscava com ele, mais compreendia que Jed não era o homem sem piedade que tinha acreditado ser. Talvez não fosse realmente vingança o que procurava...

  • Para sempre

    426

    Para sempre
    Para sempre

    Holly Blake queria voltar para a sua terra natal, Norfolk. O trabalho que Dan Elliot lhe oferecia era a oportunidade que desejava. O doutor Elliot precisava desesperadamente de ajuda. Há um ano, tivera um terrível acidente do qual ainda não se tinha recuperado. Mas, como sempre, as coisas não são como parecem. Holly teria que ganhar a confiança dos pacientes... e o coração de Dan.

  • Uma paixão ardente

    598

    Uma paixão ardente
    Uma paixão ardente

    Marie era demasiado jovem e ingénua quando conheceu o carismático Holden Greystone... e apaixonou-se loucamente por ele. Mas, de repente, o romance deu lugar à amargura e, entre reprovações e acusações, Marie afastou-se da sua vida, prometendo não olhar para trás. No entanto, três anos mais tarde, encontrou-se numa situação desesperada e só Holden podia ajudá-la a sair daquela confusão. Portanto, quebrou a promessa... consciente de que mais cedo ou mais tarde se arrependeria. Mas, que alternativa tinha quando estava em jogo a vida da sua filha?

  • Mâe por natureza

    417

    Mâe por natureza
    Mâe por natureza

    Oito anos mais tarde, a família adoptiva de Natasha morreu tragicamente num acidente e a menina ficou sob a tutela de Nick Cameron, um homem de negócios que não tinha tempo para cuidar da criança. Aquilo que ele precisava era de uma ama e Angela sabia que seria a candidata perfeita, mas Nick não podia desconfiar que ela era a verdadeira mãe de Natasha... Contudo, tratava-se de um homem atraente e sedutor, e Angela viu-se tentada a confiar-lhe os seus segredos e o seu coração!

  • A ilha do amor

    430

    A ilha do amor
    A ilha do amor

    Suzanne recebeu com assombro a notícia do casamento da mãe. Ficou mais assombrada ainda quando soube que se ela ia casar com o pai do seu noivo, Sloane, do qual estava separada há semanas. Para piorar a situação, não tinha outra saída senão assistir ao acontecimento, mesmo sabendo que Sloane estaria presente. Como é que iria explicar a todos que a sua relação tinha chegado ao fim? Sloane tinha o seu próprio plano: durante o fim-de-semana do casamento, simulariam ser um par feliz. Claro que isso implicava dividir um quarto... e uma cama. Em segredo, Sloane tencionava converter o simulacro no segundo casamento do fim-de-semana.

  • Ama por acidente

    397

    Ama por acidente
    Ama por acidente

    Chessie Valentine não gostou nada que Raefe a tivesse tratado como se fosse uma miúda rica e mimada. Então, descobriu que ele precisava de uma ama para a sua filha e soube que aquela era a oportunidade para fazer com que ele a visse de uma forma distinta. Dez dias mais tarde, estava instalada em casa de Raefe e tinha-se tornado amiga da pequena Jess. Era curioso que ninguém mencionasse a mãe de Jess, mas Chessie tinha uma preocupação mais imediata. Esperava-se que Raefe voltasse em breve para casa e o que é que ele diria quando a encontrasse ali?

  • Casamento de conveniência

    506

    Casamento de conveniência
    Casamento de conveniência

    Quando Ethan Kemp a pediu em casamento, todos ficaram muito surpreendidos, inclusive Ana. Mas Ethan sabia que a amável e prática Ana seria uma esposa muito conveniente para tomar conta dos seus dois filhos, dado que era uma ama exemplar. Mas qual não seria a sua surpresa ao descobrir que a sua tímida esposa tinha paixões ocultas... E como poderia Ana esconder-lhe que se apaixonara por ele desde o início e que tinha sido essa a razão pela qual aceitara o casamento, e não pela sua segurança económica...

  • Amante temporária

    437

    Amante temporária
    Amante temporária

    Todas as mulheres caíam aos pés de Henry Sheldrake, mas o advogado achava-as um estorvo. Não se importava de admitir que as mulheres tinham um lugar na vida, desde que não fosse na dele. Ghita James era um caso especial... desejou-a desde o primeiro instante em que a viu. E ele conseguia sempre o que queria. Mas Ghita não estava interessada em ser uma amante ocasional, embora fosse difícil resistir-lhe.

  • Herança de amor

    496

    Herança de amor
    Herança de amor

    Melanie não estava interessada em casar-se por dinheiro, mas depois de conhecer os termos do testamento do seu tio, isso era exatamente o que tinha de fazer! O seu tio, que estava preocupado com o seu comportamento impulsivo e irrefletido, tinha-lhe deixado a sua fortuna, com a condição de que se reformasse e pudesse prová-lo, fazendo um bom casamento! Melanie não tinha interesse em enriquecer, mas estava determinada a mostrar que mudara.

  • Casa comigo

    460

    Casa comigo
    Casa comigo

    Jace Farrell era um homem rico e poderoso, habituado a conseguir tudo o que queria, e desejava ardentemente casar com Danielle Simmons. A filha de Tyrone Simmons tinha, no passado, destroçado o seu coração e transformado a sua vida, na sua quinta do Wyoming, em dias repletos de amargura e solidão. Teria ele medido as consequências daquele casamento por conveniência? A família de Danielle precisava de dinheiro, e o casamento com Jace parecia ser a única solução. Ela não o faria por amor. Mas ter uma aliança no dedo não lhe despertaria o desejo de amar o seu marido para sempre?

  • A mulher perfeita

    446

    A mulher perfeita
    A mulher perfeita

    James nunca tinha estado apaixonado. O que é que o amor tinha a ver com o casamento? Necessitava apenas da mulher adequada, uma que não lhe pretendesse alterar a vida... Então, porque é que se sentia tão atraído por Patience Kirby? Com o seu selvagem cabelo ruivo e aspecto de duende, não era nada parecida com as frias loiras que James incluíra na sua lista para encontrar a esposa perfeita. Ele estava habituado a um estilo de vida tranquilo e ordenado, enquanto que a casa de Patience encontrava-se sempre cheia de crianças, velhotes, calor, carinho... Seriam aqueles sentimentos próprios de quem estava apaixonado?

  • A divorciada disse sim

    427

    A divorciada disse sim
    A divorciada disse sim

    Annie e Chase Cooper eram pais divorciados e foram obrigados a encontrar-se no casamento da sua filha. Como pai e mãe da noiva, tiveram que dançar juntos. Quando a noiva decidiu que não estava preparada para partir em lua-de-mel, Chase teve uma ideia brilhante. Era importante que a sua filha e o seu genro começassem a sua vida em comum confiando em que o amor podia fazer com que o seu casamento perdurasse. Por isso, decidiu fingir que Annie e ele estavam a pensar em reatar a sua relação. E Annie viu-se arrastada para este plano sem poder fazer nada para o evitar.

  • Um presente inesperado

    536

    Um presente inesperado
    Um presente inesperado

    Durante toda a sua vida, Ben nunca tinha imaginado casar com alguém. No entanto, a mulher dos seus sonhos apareceu: a bela e delicada Júlia. O dia do casamento afigurava-se o mais feliz na vida de ambos. Ben mal podia conter tanta felicidade, mas alguma coisa vem contrariar essa harmonia... Marian, uma antiga namorada, resolve aparecer no casamento com um bebé nos braços, alegando ser filho de Ben. Ele terá que tomar conta da criança. Será que a mulher que ele mais ama vai suportar tamanha desilusão? Será que o amor de Júlia ultrapassará tamanha provação?

  • Um coração em chamas

    482

    Um coração em chamas
    Um coração em chamas

    A última coisa de que Lance necessitava na sua vida era daquela mulher desesperante que não parava de falar. Não se apercebia que ele não andava à procura de uma namorada? E muito menos de uma esposa. No entanto, havia algo no seu sorriso, no calor que transmitia, que o fazia imaginar um futuro a seu lado... um futuro que jamais existiria. Por sua vez, Melanie sabia que iria precisar de uma boa dose de carinho para derreter a dura fachada de Lance. Mas bastava-lhe olhar para ele para saber que a sua relação tinha futuro.

  • Dúvidas do coração

    474

    Dúvidas do coração
    Dúvidas do coração

    Joe Roberts tinha um coração generoso e era incrivelmente sexy, mas era um agente da lei, assim como o homem que tinha despedaçado o coração de Maria Lightner no passado. Ela tentou não reparar nele, mas o seu filho pequeno tinha outras ideias. Queria um papá e tinha escolhido o novo xerife como candidato perfeito. O que é que podia fazer uma mãe sozinha? Uma esposa e um filho eram a última coisa em que Joe pensava ao chegar à cidade, mas Maria e o seu adorável filho tinham-lhe mostrado o que estava a perder: um lar, uma família e o tipo de amor que um homem é incapaz de não desejar. O que é que podia fazer um xerife que não era apologista do casamento?

  • Precisa-se de um pai

    553

    Precisa-se de um pai
    Precisa-se de um pai

    Addy Johnson estava disposta a fazer praticamente qualquer coisa para ficar com a custódia da sobrinha de quatro anos. Inclusivamente arranjar um marido. Addy estava agradecida a Hannah Harris por lhe apresentar os solteiros mais cotados da cidade, mas sentia-se cada vez mais frustada ao ver que o dominante neto de Hannah, Sam Dawson, lhe sabotava todas as suas tentativas. Sam Dawson, homem frio e calculista, começou por acreditar que Addy estava a tentar aproveitar-se de Hannah. Mas então deu-se conta de algo mais preocupante: será que ele fazia parte dos planos de casamento da sua avó? Os atractivos de Addy pareciam-lhe certamente tentadores, mas não pretendia ser pai.

  • Segredos da alma

    749

    Segredos da alma
    Segredos da alma

    Estava sob as ordens de um milionário. Quando regressou a Inglaterra depois de treze anos no estrangeiro, os planos de Lauren eram cuidar da sua filha, não procurar um marido. Mas quando chegou à mansão de Brad Laxton, ele deixou muito claro que se sentia atraído por ela. Como se não fosse suficientemente duro converter-se na ama da menina que tinha dado para adopção, ainda tinha que resistir aos encantos do pai adoptivo da menina. Mas não podia deixar-se levar pelo que sentia por Brad, pois havia demasiadas coisas em jogo. O problema era que aquele homem sabia ser muito persuasivo e por vezes não aceitava um "não" como resposta…

  • Aprendendo a amar

    569

    Aprendendo a amar
    Aprendendo a amar

    Duke Merchon era sexualmente muito mais experiente do que a sua colega de trabalho, Cami Jones. No entanto, a rapariga simples de óculos conseguia atraí-lo como nenhuma outra mulher o fizera anteriormente. Duke tentava manter-se a uma distância segura do seu bonito sorriso. Ele ficara órfão em criança e aprendera a rejeitar os seus sonhos de algum dia amar e construir uma família com amor. Mas Cami conseguiu penetrar nas suas defesas de solteirão empedernido e Duke não resistiu a ensinar àquela bela e sensual mulher a fazer amor... E acabou por aprender a amar!

  • O seu sedutor amigo

    508

    O seu sedutor amigo
    O seu sedutor amigo

    Quase todas as mulheres achavam Jye Fox irresistível, mas para Steff era simplesmente o rapaz com quem tinha crescido... sexy, estupendo, mas mais nada. Jye sentia muito carinho por Steff, embora criticasse com frequência a sua maneira desastrosa de cozinhar e a sua ainda mais desastrosa vida amorosa. Era uma mulher impossível, mas no momento em que precisou de uma esposa falsa para garantir um negócio, não pôde pensar em alguém melhor. No entanto, fingir serem casados significava partilhar um quarto... e descobrir uma atracção sexual que não era nada fingida!

  • Amores cruzados

    469

    Amores cruzados
    Amores cruzados

    Guido Bartaldi era um homem poderoso e sensual de quem, em circunstâncias normais, Clare teria fugido. Os homens como Guido estavam demasiado acostumados a levar a sua avante e ele tinha decidido claramente casar-se com a jovem a quem tutelava, Paola. Clare sentiu pena de Paola e aceitou o lugar de acompanhante da rapariga, mas quando se viu na mansão de Guido começou a suspeitar de que ele tinha outras intenções diferentes das que aparentava: queria escolhê-la a ela como futura esposa!

  • Outro no teu coração

    578

    Outro no teu coração
    Outro no teu coração

    Depois de viver livre e intensamente os seus anos de solteiro, Matt Davis sentia-se preparado para assumir a paternidade. E Carol Kelly parecia ser a resposta para os seus desejos. Carol não era só uma mulher provocadoramente sexy, também estava disposta a casar com o primeiro homem decente que se atravessasse no seu caminho. Mas, antes, Matt tinha que a convencer de que, além de desfrutar do seu maravilhoso corpo, aspirava a obter algo mais da experiência matrimonial.

  • Um sócio muito especial

    666

    Um sócio muito especial
    Um sócio muito especial