Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Guia Básico De Magia Goetia
Guia Básico De Magia Goetia
Guia Básico De Magia Goetia
Ebook44 pages46 minutes

Guia Básico De Magia Goetia

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

Read preview

About this ebook

Esse livro tem tudo que você precisa para trabalhar com esse tipo de Magia sem nenhum risco e com resultados concretos. Ele contém informações detalhadas e didáticas que ajudarão desde aquele que nunca praticou nenhum tipo de ritual até o magista avançado.
LanguagePortuguês
Release dateAug 23, 2018
Guia Básico De Magia Goetia

Read more from Ricardo Chaicoski

Related to Guia Básico De Magia Goetia

Related ebooks

Religion & Spirituality For You

View More

Related articles

Reviews for Guia Básico De Magia Goetia

Rating: 5 out of 5 stars
5/5

2 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Guia Básico De Magia Goetia - Ricardo Chaicoski

    Guia básico de Magia Goetia ou como usar os 72 Daemons para realizar seus sonhos !

    Por Ricardo Chaicoski

    Termo de Responsabilidade

    Todas as informações contidas nesse livro são fruto das pesquisas que fiz ao longo dos anos. Embora tenha me esforçado muito para garantir a mais alta qualidade dessas informações, de modo que todas as técnicas e métodos aqui descritos sejam efetivos para qualquer pessoa que esteja disposta a se empenhar nessas práticas, ocultismo não é ciência, esses métodos não tem validade acadêmica e sim prática.

    As técnicas descritas a seguir para o trabalho com os 72 Daemons são para todos, mas não para qualquer um, você precisa estar disposto. Além disso, sua situação particular pode não se adequar ao trabalho aqui ensinado, neste caso é recomendado que você faça pequenos ajustes e isso reflete no resultado final que pode mudar de pessoa para pessoa. Não existe qualquer garantia de sucesso a não ser minha experiência e a de alguns amigos que testaram o método e conseguiram obter resultados.

    Atenção

    Esse guia foi construído com base nas ideias de diferentes autores (consulte a bibliografia). Caso você acredite que alguma parte do conteúdo seja, de alguma forma, desrespeitosa ou indevida, e deva ser removida ou alterada entre em contato através do e- mail:

    ricardochaicoski@outlook.com

    O que é Magia

    Esse texto faz parte do livro A Doutrina das Trevas disponível no Clube dos Autores .

    Existem muitas definições acerca da magia. Vários autores e filósofos em todas as épocas teceram varias interpretações a respeito do assunto. A maioria deles, entretanto, parece concordar ao menos com um ponto: Magia envolve o uso da mente humana para causar uma alteração, essa alteração pode ser tanto no mundo ao nosso redor, quanto no próprio

    indiv íduo.

    Algumas das definições mais conhecidas são:

    •A de Aleister Crowley que definiu mágica como a Arte ou Ciência de causar uma mudança. Para que esta ocorra em conformidade com a Vontade.

    •A de Doreen Valiente que define magia como a ciência do controle das forças secretas da natureza.

    •Scott Cunningham que chama a magia de o movimento de energias naturais para criar uma mudança necessária

    •E Margot Adler define a como "... uma palavra conveniente para toda uma coleção de técnicas, todas as quais envolvem o uso da mente. Neste caso, veremos que todas estas técnicas envolvem a mobilização da confiança, vontade e emoção, direcionadas a partir do

    reconhecimento da necessidade, do uso das faculdades da imaginação, principalmente através da habilidade de visualizar, a fim de entender como outros seres funcionam na natureza para que possamos usar este conhecimento de forma a atingir os fins necessitados".

    Para fins elucidativos, usaremos a linha de raciocínio sugerida pelo ocultista inglês Alan Moore em que a magia é, em muitos aspectos, uma ciência da linguagem. Ele diz que a magia em suas formas mais primitivas era normalmente

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1