Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Possessão Gay: História Gay Com Conteúdo Extremo
Possessão Gay: História Gay Com Conteúdo Extremo
Possessão Gay: História Gay Com Conteúdo Extremo
Ebook51 pages35 minutes

Possessão Gay: História Gay Com Conteúdo Extremo

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Um jovem de trinta e dois anos em busca de sua identidade sexual temerariamente inicia um relacionamento anterior e torna-se vítima da tortura a que um homem maduro e seus amigos o sujeitam.Só o feliz encontro com um amigo corajoso e sincero lhe permitirá escapar à intolerável perseguição que o oprime.
LanguagePortuguês
Release dateSep 14, 2021
ISBN9781667413129
Possessão Gay: História Gay Com Conteúdo Extremo

Read more from Enrico Cinaschi

Related to Possessão Gay

Related ebooks

Performing Arts For You

View More

Related articles

Reviews for Possessão Gay

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Possessão Gay - Enrico Cinaschi

    CAPÍTULO 1

    A casa é simpática, rodeada de muito verde mas não excessivamente isolada, perto de outras casas com uma estrutura mais ou menos semelhante.

    Estacione o carro na garagem e entraremos. É aconchegante e limpo, com móveis bonitos e uma TV gigante na sala de estar moderna.

    Ele me pergunta se eu gostaria de tomar um café e eu concordo de bom grado, que nos permitirá conversar e nos conhecer um pouco mais.

    Afinal, só nos encontramos há meia hora pela primeira vez, nas vielas dos modernos prédios do business center.

    Olho para o relógio, com cuidado para não ser vista para não parecer rude, e percebo que são apenas nove e meia; mas afinal de contas, de madrugada talvez seja a melhor hora do dia para marcar esse tipo de encontro cognitivo, você naturalmente se confunde com o fluxo caótico e distraído de quem vai trabalhar.

    Bebemos café trocando perguntas sobre os interesses uns dos outros, sobre o trabalho, acabamos até falando sobre carros.

    Há um certo constrangimento, é difícil relembrar aqueles tópicos que também discutimos longamente anteriormente, trocando mensagens intermináveis durante dez dias sobre experiências passadas, desejos e curiosidades, preferências e fantasias.

    Quando o vi esta manhã tive uma impressão positiva, era o que eu esperava e queria que fosse: um homem que era vários anos mais velho do que os meus trinta e dois e que podia portanto guiar-me, ensinar-me tudo o que sempre me intrigou e atraiu eu mas não nunca tive coragem de começar.

    Fisicamente, ele é bem constituído, com apenas uma barriguinha para pesar cinquenta anos no geral bem gasto, com aquele físico perpetuamente bronzeado de um enorme e sólido gerente de canteiro de obras.

    Ele me pergunta se eu gostaria de beber algo mais, eu sorrio para ele e aceno em negação: ficar com o álcool a essa hora da manhã e nessa hora não parece uma boa ideia.

    Espero com paciência, parece certo que é ele quem dá o primeiro passo.

    -Podemos ficar um pouco confortáveis se você quiser, o que você acha? Se bem me lembro, você falava de uma certa curiosidade…

    Lembro-me perfeitamente, embora agora me sinta incomodado e gostaria de ir embora mesmo não entendendo o motivo, afinal, eu estava procurando por essa situação.

    -Como quiser…. se quiser, podemos tentar – digo sem muita convicção.

    Caminhamos por um longo corredor e entramos em um banheiro.

    Quando conversamos sobre isso, ele também ficou intrigado com a ideia de começar o banho; afinal, é talvez o tipo de fantasia mais recorrente.

    Ele começa a se despir devagar, confiante, enquanto estou muito mais hesitante agora que o assunto é ficar sério; Eu não sinto nenhum tipo de excitação, meu irmãozinho lá embaixo permanece em dúvida e calado.

    Porém, não quero parecer excessivamente insegura e começo a deslizar minhas roupas pelo chão, enquanto sinto o fluxo da água que logo nos envolve com seu vapor.

    Nós

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1