Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Nicola 'ventieuro': História Da Prostituição Gay
Nicola 'ventieuro': História Da Prostituição Gay
Nicola 'ventieuro': História Da Prostituição Gay
Ebook54 pages39 minutes

Nicola 'ventieuro': História Da Prostituição Gay

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Nicola não teve muito da vida, mas logo percebe que pode aproveitar a atração que os homens têm por ela.A história das fases salientes de uma experiência de prostituição masculina.
LanguagePortuguês
Release dateSep 14, 2021
ISBN9781667413167
Nicola 'ventieuro': História Da Prostituição Gay

Read more from Enrico Cinaschi

Related to Nicola 'ventieuro'

Related ebooks

Performing Arts For You

View More

Related articles

Reviews for Nicola 'ventieuro'

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Nicola 'ventieuro' - Enrico Cinaschi

    CAPÍTULO 1

    Meu nome é Nicola, mas você provavelmente já entendeu isso antes mesmo de começar a ler; o sobrenome ao invés.... não é que eu não me lembre, você não pode esquecer o sobrenome, mas vamos dizer que não importa.

    Ventieuro, por outro lado, é o belo pseudônimo (que não me lembro mais de quem) com o qual todos agora me chamam; e mesmo aqui, provavelmente com um pouco de imaginação você pode entender que se todos o identificarem com uma indicação de um preço.... talvez seja esse o seu preço.

    Então, talvez falar de mim nem seja tão interessante, como você verá: mas eu tenho que contar a minha história, quero deixar uma lembrança, e talvez depois você também entenda o porquê.

    Não que minha vida seja uma grande história, eh, veja bem. Sou um tipo comum com uma história banal, e minha peculiaridade talvez seja única: a de sempre ter carregado uma boa dose de azar comigo.

    E sim, eu sei, hoje não falamos mais isso, hoje é muito mais correto falar honestamente de incapacidade, ou melhor, talvez, melhor, de má vontade. E isso mesmo, todos nós devemos finalmente aprender a avaliar pessoas e fatos com base em critérios objetivos de meritocracia, e foder aqueles que não podem fazer isso por conta própria.

    Claro, fazer isso com você mesmo é mais difícil; avaliar habilidades e falhas é tudo menos fácil, quando temos que ser examinados por nós mesmos. E o discurso certamente não vale apenas para uma quase nulidade como eu: mesmo os mais afortunados, tendem a não acreditar que os afortunados de ter interceptado menos, costumam tender a se superestimar, a serem menos inclinados consigo mesmos. Para esclarecer: a pessoa recomendada que percorreu um longo caminho tenderá a acreditar que teve sucesso com suas próprias forças, talvez dizendo a si mesma: Sim, eu tive uma ajudinha, mas o que significa, então eu tive que colocar meu próprio esforço nisso, e certamente lá eu teria feito por conta própria de qualquer maneira, porque sou bom, oh, como sou bom.

    Seria um longo discurso e nos desviaria do caminho: digamos, porém, que eu, com certeza, e posso dizê-lo serenamente e em voz alta, nunca tive nenhum ajuda.

    Por isso, talvez tenha passado boa parte da minha vida a dar-lhe o cu pela modesta quantia daquilo que eram as velhas cinquenta mil liras, passadas com a mudança pós-crise para vinte euros a favor dos últimos anos. Na verdade, a conversão parece ter sido feita à revelia, você dirá: mas para aqueles de certa idade, uma vez que você cruze o limiar das portas fatídicas, você sabe, tudo se torna mais difícil, e você tem que se contentar com o que você pode obter.

    Em suma, do meu ponto de vista, o azar existe, de fato: e da minha parte ele armou suas tendas.

    Mas talvez agora seja a hora de proceder em ordem, senão não nos entendemos e você terá a impressão de ouvir um cavalheiro esquisito e meio maluco que fala de coisas incompreensíveis pulando de um galho em outro, e em vez disso há um segmento lógico e como.

    Assim, nasci em meados dos anos cinquenta num período que todos os que lá estiveram recordam como o

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1