Discover this podcast and so much more

Podcasts are free to enjoy without a subscription. We also offer ebooks, audiobooks, and so much more for just $11.99/month.

TeletransPorta | Biohacking: a arte de hackear o corpo

TeletransPorta | Biohacking: a arte de hackear o corpo

FromPorta 101


TeletransPorta | Biohacking: a arte de hackear o corpo

FromPorta 101

ratings:
Length:
55 minutes
Released:
Mar 8, 2023
Format:
Podcast episode

Description

Neste episódio do TeletransPorta, Gustavo Minari conversa com especialistas sobre uma prática diferente. A ideia de você usar recursos e produtos para modificar seu desempenho no próprio corpo. Um assunto ainda polêmico e com poucas informações abrangentes. O papo acontece com a Professora Fernanda Matias da Universidade Federal do Semiárido; o Ângelo Duarte, professor da Universidade Estadual de Feira de Santana, na Bahia; e o Juliano Sanches, doutorando em política científica e tecnológica pela Unicamp.
Este é o segundo episódio de um formato novo aqui no feed do Porta 101. A partir de março, o Canaltech lança mais um programa semanal: o TeletransPorta. Estes episódios serão apresentados por Gustavo Minari e focados em inovação. É o programa que vai levar você para o futuro, mas com um olhar do presente.
Entre em contato por: podcast@canaltech.com.br
Conheça o Podcast Canaltech.
Deixe também uma avaliação no seu dispositivo que isso ajuda a gente para caramba.
Este programa é um produto do Canaltech, com produção e edição de Wagner Wakka, roteiro e apresentação por Gustavo Minari, coordenação de Mari Capetinga e revisão de Gabriel Rimi. Capa por Rafael Damini. Trilha de Guilherme Zomer.See omnystudio.com/listener for privacy information.
Released:
Mar 8, 2023
Format:
Podcast episode

Titles in the series (100)

O que tem atrás da Porta 101? O estúdio do Canaltech! É onde gravamos este Podcast com nossa equipe, onde vale TUDO sobre ciência e tecnologia... menos mau-humor digital. Relaxe ouvindo nossos episódios para se informar e dar boas risadas com nossa turma (ligeiramente) normal!