Discover this podcast and so much more

Podcasts are free to enjoy without a subscription . We also offer ebooks, audiobooks, and so much more for just $11.99/month.

De olho em 2024: qual o fôlego de Trump para uma nova corrida à Casa Branca

De olho em 2024: qual o fôlego de Trump para uma nova corrida à Casa Branca

FromE Tem Mais


De olho em 2024: qual o fôlego de Trump para uma nova corrida à Casa Branca

FromE Tem Mais

ratings:
Length:
26 minutes
Released:
Nov 21, 2022
Format:
Podcast episode

Description

Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama das reações e dúvidas sobre o anúncio do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump de que pretende concorrer novamente à Casa Branca em 2024.
Trump foi eleito em 2016, depois de vencer a democrata Hillary Clinton nas urnas. Quatro anos depois, quando tentava se reeleger, perdeu a disputa para o também democrata Joe Biden. O ex-presidente buscava se fortalecer com as eleições de meio de mandato realizadas em novembro, mas os resultados não foram tão bons quanto ele esperava. 
Apesar da expectativa de uma onda republicana, os eleitores norte-americanos confirmaram a vantagem do partido de Trump na Câmara, mas por uma margem de diferença menor do que a prevista. E o Partido Democrata, do atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, manteve o controle no Senado.
Para descrever a influência de Trump na política norte-americana, participam deste episódio a correspondente da CNN Brasil nos Estados Unidos Mariana Janjácomo e o professor e pesquisador de relações internacionais Carlos Gustavo Poggio.
Com apresentação de Carol Nogueira, este podcast é produzido pela Maremoto para a CNN Brasil.
Você também pode ouvir o E Tem Mais no site da CNN Brasil. E aproveite para conhecer os nossos outros programas em áudio. Acesse: cnnbrasil.com.br/podcasts.
Released:
Nov 21, 2022
Format:
Podcast episode

Titles in the series (40)

O jornalismo como deve ser: simples e fácil de entender. Monalisa Perrone mergulha nos assuntos mais importantes do momento e te explica tudo, ao lado de especialistas, analistas e repórteres. De segunda a sexta, sempre no início da manhã.