Discover this podcast and so much more

Podcasts are free to enjoy without a subscription. We also offer ebooks, audiobooks, and so much more for just $11.99/month.

Zé Gotinha: heroi nacional

Zé Gotinha: heroi nacional

FromEscuta a Ciência!


Zé Gotinha: heroi nacional

FromEscuta a Ciência!

ratings:
Length:
58 minutes
Released:
Sep 16, 2022
Format:
Podcast episode

Description

O Brasil tem enfrentado o crescimento de movimentos antivacina. O pior é que temos junto uma política de Estado antivacina. Considerando que só agora, próximo às eleições o Ministro da Saúde resolveu estimular a vacinação, resolvemos apoiar a campanha de vacinação, especialmente contra a poliomielite, que está com riscos reais de voltar ao Brasil, por causa da queda na cobertura vacinal.Quer entender mais sobre isso?Escuta aí, compartilhe!Escuta a Ciência!Quer apoiar o Escuta a Ciência! e ajudar a ampliar o nosso trabalho?Nesse link, você pode ajudar a gente com valores a partir de 2 reais e ainda terá recompensas por isso!A ciência precisa ser escutada! na APOIA.se!Siga o Escuta a Ciência! no Twitter e no Instagram @escutaacienciaSiga o Julio no Twitter @jasonptoddSiga a Letícia no Twitter @LeSarturiP #PraCegoVerNa capa do episódio 102, há uma ilustração do personagem Zé Gotinha voando com uma das mãos à frente. No canto superior esquerdo, há a inscrição com o nome do episódio: Zé Gotinha, heroi nacional. No canto inferior esquerdo, há o número do episódio 102. No canto inferior direito, há a logo do podcast. 
Released:
Sep 16, 2022
Format:
Podcast episode

Titles in the series (100)

Um podcast baseado em ciência e memes. Preparado, apresentado e revisado por pares. Na verdade, literalmente por um par: Julio Ponce e Letícia Sarturi. Pra você que busca informações científicas de maneira leve e bem humorada, é aqui mesmo. Pra você que só tá atrás de memes, temos também. Pra você que só veio até aqui por causa dos convidados incríveis que recebemos, fica mais! E pra você que chegou aqui e não sabe nem o que tá fazendo aqui, escuta um episódio, pelo menos?