Discover this podcast and so much more

Podcasts are free to enjoy without a subscription . We also offer ebooks, audiobooks, and so much more for just $11.99/month.

Os Astros na Semana - Setembro - 14 a 20 - Claudia Lisboa

Os Astros na Semana - Setembro - 14 a 20 - Claudia Lisboa

FromAstrologia Luz e Sombra


Os Astros na Semana - Setembro - 14 a 20 - Claudia Lisboa

FromAstrologia Luz e Sombra

ratings:
Length:
8 minutes
Released:
Sep 14, 2020
Format:
Podcast episode

Description

A semana é marcada pela Lua Nova em Virgem, na quinta-feira (17), mas até lá, aproveitamos os últimos dias da Lua Minguante para reflexão.  A próxima lunação traz o encontro de Sol e Lua em Virgem. Virgem é o signo do cuidado com o corpo, com a alimentação, o sono, os pequenos detalhes que mantém nossa saúde em dia, mas é também do senso crítico, da natureza e sua seleção natural. O céu nos inspira a entrar em contato com nossas emoções com um olhar mais apurado e minucioso. Nos afetos, as estruturas tremem com um encontro tenso entre Vênus e Urano, e algumas certezas podem ser colocadas em cheque. A boa notícia é que o Sol se harmoniza com Plutão e encontramos força em lugares antes desconhecidos por parte da nossa consciência. Aproveite a semana para se permitir questionar. 
Acompanhe tudo sobre Astrologia no meu site:  https://www.claudialisboa.com.br
Siga e confira todas as novidades nas minhas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/EscolaClaudiaLisboaDeAstro/
Instagram: https://www.instagram.com/claudialisboa/
Beijo grande!!!
Released:
Sep 14, 2020
Format:
Podcast episode

Titles in the series (100)

Sejam bem-vindos ao podcast do Movimento Astrologia Luz e Sombra! Nosso intuito é trazer a Astrologia de verdade para você ser a sua melhor versão. Esse é um canal para quem quer aprender conteúdos astrológicos gratuitos comigo, Cláudia Lisboa, mas também teremos a colaboração de astrólogas que foram (e são) minhas alunas. Tudo isso a partir do método de Luz e Sombra para que você desenvolva o seu autoconhecimento e descubra que nada pode ser determinante na sua vida. É tempo de aproveitar as oportunidades de forma plena e viver os momentos desafiadores com mais consciência.