Discover this podcast and so much more

Podcasts are free to enjoy without a subscription. We also offer ebooks, audiobooks, and so much more for just $11.99/month.

UnavailableEP24: ASAFE KERVEN (PARAIBANO VIAJANTE)
Currently unavailable

EP24: ASAFE KERVEN (PARAIBANO VIAJANTE)

FromThe Raiam Show


Currently unavailable

EP24: ASAFE KERVEN (PARAIBANO VIAJANTE)

FromThe Raiam Show

ratings:
Length:
89 minutes
Released:
Aug 24, 2018
Format:
Podcast episode

Description

No #24 episódio do podcast MundoRaiam, Raiam Santos entrevista Asafe Kerven, um paraibano de Campina Grande de 23 anos que roda o mundo com seu violão e seu carisma nordestino. Ele saiu de casa há uns meses atrás com 30 euros no bolso e, fazendo um corre ali e outro aqui, conseguiu a grana da passagem de ônibus para realizar seu sonho de assistir a Copa da Rússia.   TÓPICOS ABORDADOS NO PODCAST: PROCRASTINADOR E VAGABUNDO – “Estuda e se forma, que você vai ter um emprego bom”, na prática não é bem assim... DINHEIRO PRA QUE? – Quem disse que para viajar mundo a fora, você precisa de dinheiro? TRABALHO POR COMIDA – Como trocar algumas horas de trabalho por um teto e comida. VIAJANDO MAIS BARATO – Algumas dicas de como economizar muito dinheiro viajando pela Europa. METE O PÉ – Por que ficar em um lugar pequeno é extremamente especial, e como meter o pé de lá. CARTEIRA DE TRABALHO? – Pra que carteira de trabalho se você não precisa de um emprego fixo para ter dinheiro. TER AMIGOS É IMPORTANTE – Quem tem amigos nunca fica desamparado. AJUDAR AO PRÓXIMO – Quem ajuda sem esperar nada em troca, a vida sempre arruma um jeito de te compensar. GENTE INTERESSEIRA – Por que nas capitais da Russia tem tanta mulher interesseira.   INSCREVA-SE no canal para não perder nenhum vídeo: ➤ https://bit.ly/2NjwgL2   ENTRE NO MEU CANAL DE CONTEÚDO NO TELEGRAM : https://t.me/negrogram   ENTRE NA MINHA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/raiamnovo/      
Released:
Aug 24, 2018
Format:
Podcast episode

Titles in the series (100)

A ideia do podcast Mundo Raiam é entrevistar pessoas que literalmente tocaram o fo**-se para as expectativas da sociedade, e se deram bem, justamente por serem diferentes, e entender o porque elas são tão boas no que fazem.