No tempo dela


Patricia Bonaldi é alguém que sabe se equilibrar. Apesar de mais de 1 milhão de seguidores no Instagram pessoal, tem pleno controle de sua vida privada. Ao mesmo tempo, tem colocado sua PatBO em ritmo de crescimento, sem deixar de lado os bordados manuais com que ganhou fama. Com o amornar da pandemia, a marca ressurgiu com nova flagship nos Jardins, em São Paulo, e inaugurou loja em ponto importante no SoHo, em Nova York. Por telefone, a estilista e empresária conversou com a L’Officiel dois dias depois de desfilar na NYFW, estreando fisicamente após duas temporadas com participação digital. No papo, reflexões sobre como empreender em meio ao caos sem sair de sua base em Uberlândia nem deixar a marca escapar das mãos.

L’OFFICIEL Você foi a primeira brasileira a voltar a desfilar presencialmente, depois dessa quarentena toda. Como foi essa chegada em Nova York?
Ainda não tinha pensado nesse detalhe de ser a primeira! Foi tudo incrível, nem parecia que era nossa estreia física por aqui. Atribuo isso à forma como construímos a internacionalização da PatBO. Como fizemos no Brasil, não começamos
You’re reading a preview, subscribe to read more.
Start your free 30 days